Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um pequeno jardim em casa onde tenho um sistema de rega automático instalado. Infelizmente o programador avariou e a pessoa que arranjei para me resolver o problema ainda o piorou. Basicamente agora a eletroválvula está desencaixada e não a consigo voltar a apertar. Adicionalmente precisava de substituir pelo menos o solenoide (acreditando que a eletrovalvula ainda está ok).

    Alguém conhece alguém que me possa ajudar na zona de Loures?

    Obrigado
  2.  # 2

    Provavelmente teve a bobine a trabalhar fora da valvula aqueceu e dilatou levando a que agora não entre...


    Se pretender manter a electrovalvula tem de medir o diametro do encaixe da bobine e saber a tensao e potencia da bobine e procurar no mercado por uma que sirva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xeque
  3.  # 3

    Obrigado pelo seu comentário.

    Não percebo muito disso mas não voltei a usar o sistema depois da válvula não estar totalmente encaixada, pelo que não sei se será esse o problema. De qualquer forma, como não percebo mesmo nada do assunto e não queria mexer para não piorar a situação, ando à procura de alguém que o faça. Tem é sido bastante difícil encontrar alguém.
  4.  # 4

    Se quiser podemos tentar ajudar e fazer Voce o trabalho, tem e de colocar fotos do que tem e de como está ....


    Nessa zona não conehco ng que possa ajudar.
  5.  # 5

    Ok, agradeço.

    Coloquei 3 fotos, são as que tenho disponíveis de momento e o melhor que consegui na altura. Já não tem o controlador e o solenoide está ao contrário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
      20180614_133827[1].jpg
      20180614_133756[1].jpg
      20180614_133755[1].jpg
  6.  # 6

    Pois não se ve grande coisa .....
  7.  # 7

    feche a água do sistema de rega
    retire a electrovalvula - devem ser duas roscas, uma de cada lado e a ligação eléctrica
    de uma boa limpeza e tire umas fotos

    no final vai a uma loja e compra uma nova, e faz o processo inverso

    quando der por isso tem isso tudo feito por si ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
 
0.0120 seg. NEW