Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos e companheiros.
    Preciso de ajuda, quero comprar um abrigo e queria saber como fazer a base para assentar o dito abrigo, também estou para resolver se hei de comprar em metal ou em madeira, e gostaria de saber qual me aconselhariam . Com respeito ás medidas eu pretendo uma com mais ou menos 3 metros por 2.50 m ,mais ou menos, caso alguém me possa dar umas dicas agradecia imenso. (O chão que tenho é de terra)

    Um abraço
  2.  # 2

    aqueles blocos de cimento que tem ranhuras para sarrafos deverao ser suficiente. O solo chega a congelar onde esta? Colque barreira para ervas daninhas e gravilha por baixo e compacte a gravilha antes de colocar os blocos.

  3.  # 3

    faça uma fundação (20cm de fundo com 4 varoes de 12mm (isso gasta 4 varoes de 12metros)) e fica uma coisa segura (sem bem que esses abrigos pouco ou nada pesam. isso ate só com uma chapa de cimento por todo a fazer o chão e 4 bolocos tal como o sr SBCNV referiu é suficiente. mas veja bem o preço desses abrigos porque (para quem der um jeito a construir) ás vezes sai mais barato fazer um e sempre fica mais seguro contra as intempéries-
  4.  # 4

    Boa tarde

    Alguem me sabe dizer onde posso comprar esses blocos de betão que mostram aqui na foto, com 4 vias ?

    Zona Lisboa, Sintra

    Obrigado
    •  
      aacc
    • 8 dezembro 2019

     # 5

    Faça um perímetro com Lancil Passeio e encha com terra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BritoMar
  5.  # 6

    Pois, a minha pergunta não era essa, mas obrigado na mesma

    Gostava mesmo era de saber onde se consegue encontrar estes blocos
  6.  # 7

    Boas BritoMar,

    Sempre consegui encontrar as bases 4 vias igual a foto?
  7.  # 8

    Isso é facil de replicar, basta arranjar uns vasos de plástico, meter um negativo em EPS/XPS ou madeira no fundo e encher de betão.
 
0.0131 seg. NEW