Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: ****

    Ou não , vamos ver se desta vez a administração intervém como castiga toda a gente pode ser que lei o seu comentário.


    será que a administração conhece o significado de "obtuso" ?

    ( esta a ver? acabei de questionar a "cultura" da administração de forma subliminar, será que irão perceber? irao amuar? )
  2.  # 2

    Colocado por: ****

    Mas outros conhecem , ja lhe disse que é melhor ficarmos por aqui ....


    envie um email para administração e coloque um desses dicionários da net explicando o "obtuso".... mas faça o favor de colocar a referencia de onde retira a info...
  3.  # 3

    Adoro quando se chega a estes níveis intelectuais...

    Colocado por: ASM25

    será que a administração conhece o significado de "obtuso" ?

    ( esta a ver? acabei de questionar a "cultura" da administração de forma subliminar, será que irão perceber? irao amuar? )
    Concordam com este comentário: desofiapedro, nupema
  4.  # 4

    https://archive.org/details/Gernot_Minke-Building_With_Earth/page/n11 pags 15-18
    E se o pessoal começasse a construir mais em terra crua?
  5.  # 5

    Colocado por: ****

    O triste é quando o individuo consegue por em causa algo ou alguém , isso não é nível intelectual é uma falta de respeito , mas a administração que fale.
    Concordam com este comentário:Oliveirafabio,desofiapedro


    colocar em causa plagiadores? deus nos livre ....
  6.  # 6

    EUA, Austrália, Nova Zelândia, Zimbábue, México, Peru, Brasil, Alemanha, França, Canadá, Espanha, etc... Todos têm arquitetos e normativa dedicada com fartura...
    Parece que os problemas da qualidade do ar interior, nomeadamente quanto à humidade relativa, poderiam ser resolvidos ou atenuados pela simples utilização de terra crua no sistema construtivo...
  7.  # 7

    Colocado por: ****

    Você a mim chamou-me algo eu resolvo consigo , mas chamou brutos a administração, isso é que vai ter de tesolver , se fosse assim procurava hoje mesmo um advogado .


    nem todos os que não dizem consigo estão contra si.... é lamentável ...
  8.  # 8

    Colocado por: ASM25obtuso = indelicado, rude, grosseiro, bronco....

    ... e/ou pouco inteligente. Esqueceu-se desta. Foi de propósito?
  9.  # 9

    Colocado por: ****

    Vamos nos ver em tribunal, têm a minha promessa , a partir daqui faça como quiser a mim o fórum não é obrigado a dar nada a um juiz até o seu ipe vai ter de dar e o seu e-mail , eu ate tenho agora um bocado de tempo .


    ok....não deixa de ser lamentável... mas ok....
  10.  # 10

    Mais um:
    https://docplayer.com.br/34670560-Construcao-em-terra-f-pacheco-torgal-rute-m-g-eires-said-jalali.html pags 166-167

    "Hospital de Feldkirch na Áustria, o qual tem troços de taipa em determinadas zonas, com o único fim de conseguir uma estabilização da humidade do ar"

    http://www.lehmtonerde.at/de/projekte/projekt.php?pID=17

    "Segundo alguns autores a higrospicidade dos materiais de construção, consegue por vezes ser mais efectiva na redução da humidade do ar interior do que a utilização de ventilação (Morton, 2008)"

    Este senhor é um provocador :)
 
0.0174 seg. NEW