Colocado por: TtugaRelativamente ao que disse do corredor à frente do escritório peço desculpa, mas não percebi... Consegue explicar como poderiamos poupar esse espaço?
Colocado por: antonylemosa posição onde vai ficar a cama não é a melhor em relação á porta de entrada do quarto
Colocado por: ratodecasaSei que é polémica corrente, mas acho os quartos pequenos.
Colocado por: ratodecasaO closet é muito estreito.
Colocado por: mhpintopara mim é o tamanho e serem quadrados.. mete la uma cama de casal .. onde se mete uma mesa etc.. computador ...se for retangular o espaço tem outra utilidade..
Discordo.
Colocado por: antonylemos1-esta medida está mal. nao mostra a medida correcta da passagem
2-o que é este maciço?
3-para que serve este espaço» apenas para gastar em parede exterior? os quartos sao quadrados.. nao gosto. este espaço podia doar um metro aos quartos
4-penso que o quarto da suite está um pouco mal resolvido. a posição onde vai ficar a cama não é a melhor em relação á porta de entrada do quarto.. (na minha opinião, vc pode achar satisfatório)
5-tem imenso vidro. espero que haja orçamento para esse vidro todo.
Colocado por: TtugaO que poderia ser feito para melhorar a questão dos envidraçados… uma pala maior?
Não percebi esta ultima questão.
Colocado por: Pedro Barradaso projeto é um estudo prévio.. dá para emagrecer uns 15m2, e melhorar a relação com o exterior, os alpendres, zonas de estar exterior/ protecç~eos solares efectivamente eficientes para os envidraçados e exposição solar existentes..
Colocado por: antonylemospenso que o escritorio podia ter uma entrada pelo exterior, e haver uns ajustes de áreas... o escritorio ter mais pelo menos meio metro. a sala com o ajuste da cozinha podia doar alguns ao hall e ao escritorio...uma das coisas que gosto da casa é que a parede da entrada é praticamente cega e a casa abre-se para o interior.
Colocado por: Pedro Barradas
pelo menos uns 2.10m de projecção... o seu arquitecto é que tem de saber ( calcular/simular) qual a dimensão apropriada para no inverno entrar o sol e no verão bloquear o mesmo.