Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu sei (e conheço) de casos em que o "aplicador" fez o ETICS com cimento cola normal/básico, no entanto fiz sempre referencia que tem de ser produtos utilizados em sistemas ETICS.
  2.  # 22

O conceito "cimento cola" é utilizado pelos próprios fornecedores, assim como argamassas de colagem.
  3.  # 23

Colocado por: Anonimo16062021
    Além disso tudo que referiu,eu ainda aconselhava sobre o reboco existente a aplicação de um produto que sirva como ponte de aderência para barramento armado..

(Tantos entendidos no assunto é ninguém propôs o tal produto) .
    tem que ser sempre o velho a lembrasse de tudo..

😁😀
    mariquices...
  4.  # 24

Se tem zonas da envolvente exterior com tijolo de 11. é aplicar ETICs. poco mais caro fica do que aplicar o barramnento armado...
  5.  # 25

Além disso tudo que referiu,eu ainda aconselhava sobre o reboco existente a aplicação de um produto que sirva como ponte de aderência para barramento armado..

(Tantos entendidos no assunto é ninguém propôs o tal produto) .
    tem que ser sempre o velho a lembrasse de tudo..

😁😀

Depois de bem lavado e limpo o cimento cola agarra que nem ginjas :)
  6.  # 26

Senhor Anonimo16062021 boa tarde.
    O senhor escreveu assim: "a aplicação de um produto que sirva como ponte de aderência para barramento armado.."
    Pode indicar-me um nome, marca deste tal produto?
    Muito obrigado.

Colocado por: Anonimo16062021a aplicação de um produto que sirva como ponte de aderência para barramento armado..
  7.  # 27

Sim,sim..ainda não vai há muito tempo que apareceram umas fotos aqui no fórum em que as placas EPS na vez de estarem agarradas á parede estavam todas no chão
    Concordam com este comentário:Etics

Aqui não leva o "peso" do EPS, é só do barramento armado.
  8.  # 28

Eu já vi numa moradia a ser aplicado ETICS numa fachada completamente cheia de verdete. Sem nem uma lavadela. Por isso vale tudo.
  9.  # 29

Mas se calhar levou fixação mecânica das placas de eps

0.0146 seg. NEW