Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Nos tempos que correm, e com sites de rankings de hotéis, restaurantes, etc, não se percebe porque ainda ninguém fez um site de ranking de serviços. Qual o melhor canalizador? E o melhor empreiteiro? Estamos em 2018 e continuamos a usar o método do boca-a-boca! Neste momento preciso remodelar duas casas de banho em Lisboa e não tenho nenhuma referência actualizada e fidedigna. Qualquer ajuda, agradeço.

Obrigado.
  2.  # 2

Caro Anton,

Há vários sites que fazem isso, mais ou menos. Por exemplo a Zaask.
    Infelizmente, e apesar das estrelinhas, a minha experiência não foi das melhores.
  3.  # 3

Colocado por: AntonEstamos em 2018 e continuamos a usar o método do boca-a-boca!

Colocado por: Antonninguém fez um site de ranking de serviços.

Isso não é boca a boca? É cada um dar uma opinião por um serviço que lhe foi prestado. Nada mais que um boca a boca.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  4.  # 4

Colocado por: nsiviCaro Anton,

Há vários sites que fazem isso, mais ou menos. Por exemplo a Zaask.
    Infelizmente, e apesar das estrelinhas, a minha experiência não foi das melhores.

Tá bem tá, tanto trabalhinho que tenho de ir refazer feito por equipas desse tipo de plataformas.
    A melhor referência são os clientes que já foram servidos e o resto é conversa.
    • espt
    • 29 junho 2018

# 5

O Zaask encaminhou-me para um certificado energético e fiquei totalmente satisfeito.
    T2 - 109€ (e uns cêntimos) tudo incluído.

Não podemos generalizar.
  5.  # 6

Eu não estou a generalizar. Eu estou apenas a dizer que isso das estrelinhas ou dos pontos pode não ser fiável.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Anton
  6.  # 7

consultei uma vez o zaask.... todos os que me contactaram eram brasileiros. nao tenho nada contra, mas fiquei com a ideia de que os supostos profissionais sao biscateiros!
  7.  # 8

Não vale a pena fazer um ranking. Um empreiteiro é como uma gaja boa, só trabalha bem para os outros.
  8.  # 9

Devia existir era a lista negra ;)
    Concordam com este comentário: simples
  9.  # 10

Não havendo bom senso em nenhum dos lados, cliente e fornecedor do serviço, essas listas e rankings são falíveis.
    Isso só faz sentido com números significativos, para ser considerada a média.
    Concordam com este comentário: CD00

0.0119 seg. NEW