Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Estando a organizar o aniversário da filhota, deparei-me com a seguinte dúvida: comprar mesas de madeira ou de Polietileno?

Deixo aqui um link para um exemplo de Polietileno:
    Exemplo Mesa 200*90

O objetivo é adquirir 2/3 mesas e ter sempre disponivel para este tipo de "festas" e eventuais petiscos.

As mesas de madeira serão do mesmo formato mas o valor é um pouco superior ao apresentado.

Alguém tem experiência com este tipo de material (Polietileno) ou quer partilhar a vossa experiência?

Obrigado
    • espt
    • 29 junho 2018

# 2

Urgência?
  2.  # 3

Colocado por: esptUrgência?

A festa será no final de Julho.

Qual o motivo desta questão?
    • espt
    • 29 junho 2018 editado

# 4

Posso arranjar-lhe umas baratinhas e fáceis de arrumar
  3.  # 5

Colocado por: esptPosso arranjar-lhe umas baratinhas e fáceis de arrumar
    Exemplo?
  4.  # 6

e valor associado?
  5.  # 7

Dois cavaletes de pinho cru do AKI com uma porta velha em cima. :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Dj_C, mhpinto
  6.  # 8

Colocado por: ClioIIDois cavaletes de pinho cru do AKI com uma porta velha em cima. :)
    tem que ser fechada...
  7.  # 9

Vai ao AKI/Leroy Merlin/MaxMat e com cavaletes de pinho e com aglomerado de 30mm cortado à medida pretendida faz a festa ;)
  8.  # 10

As polietileno, são resistentes e muito leves.
  9.  # 11

atenção que ha mesas a venda que nao justifica o que se gasta em cavaletes e tampos......

o ano passado comprei uma de plastico no AKi custou 19 euros.....nao é nada de especial, mas para o proposito serve bem.

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Jardim/Mobiliario-de-jardim/Mesas/17563371.aspx
  10.  # 12

Colocado por: loverscout.nao é nada de especial, mas para o proposito serve bem

No final tira os pés e arruma-a em qq buraco...
    Concordam com este comentário: loverscout
  11.  # 13

Boas tarde,

Cavaletes e "portas" antigas tenho e utilizo e tb já tenho algumas com placas de aglomerado. A estabilidade de uma mesa em relação a essa não se compara.

Queria adquirir duas ou três mesas para a refeição. Os cavaletes utilizo como apoio e para o "buffet" onde as pessoas se servem.
    • espt
    • 29 junho 2018

# 14

219X51 - 130€ C/ 2 Bancos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
      MESA.jpg
  12.  # 15

obrigado pela partilha, mas na minha opinião essas mesas têm muito pouca largura. Se quiser fazer uma refeição em coloca duas pessoas frente a frente, mal dá espaço para os copos.

Estou à procura de algo com 90cm de largura.

Tenho um carpinteiro que faz mesas de 244*90 por 90€, mas só tem disponibilidade para as fazer a partir de 15 de Agosto, por isso procuro alternativas...
  13.  # 16

Aquelas de plastico, são uma maravilha... é só um conselho.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  14.  # 17

15.  # 18

Colocado por: Pedro BarradasAquelas de plastico, são uma maravilha... é só um conselho.
    Concordam com este comentário:Belhinho
    E com uma vantagem importante para festas de crianças: Não tem bicos nem arestas que magoe.
  16.  # 19

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Jardim/Mobiliario-de-jardim/Mesas/19201840.aspx

Recomendo. Claro que não dá para saltar para cima da mesa e fazer a dança dos copos mas, para a normalidade das festas, serve e o custo é aceitável. (eu tenho 3 e vou comprar mais 1)
  17.  # 20

Colocado por: espt219X51 - 130€ C/ 2 Bancos

Comprei uma destas há uns anos num Bricomarche, mas bastante mais larga que os 51cm. Já não me lembro ao certo do valor, mas apareceu exactamente quando estava à procura e aproveitei. Foi à volta disso seguramente.

Vale pelo conjunto com os bancos, há sempre onde sentar toda a gente. Em termos de arrumação, colocam-se ao alto na parede da garagem, mas de facto ocupa algum espaço.

Um vizinho tem essas de plástico dobráveis, são mais pequenas e mais baixas que a minha. Sobretudo continuam a faltar os bancos.

0.0189 seg. NEW