Colocado por: Façonadesa certa altura o senhor diz-me que vou ter que contar com uns 2500€ para ele ter o alvará de construção...Ou seja, ele não tem e vai "pagar" a alguém para lhe emprestar o dito.
Colocado por: Façonadesvou ter que contar com uns 2500€ para ele ter o alvará de construção
Colocado por: Façonadespelo que entendi isso é ilegal, certo?
Colocado por: jorgferrSerá que não confundiu com a licença de construção?
Colocado por: PicaretaÉ pá, eu pensava que já tinha visto de tudo, pensava que só os caroqueiros é que trabalhavam sem alvará, mas agora já se atiram a uma obra completa sem alvará !!! essa gente deveria ser denunciada.
Colocado por: FaçonadesJá agora sabem-me dizer onde isso está escrito na lei, gosto de ter esses trunfos na manga..
Colocado por: Façonadesnfelizmente não porque eu referi isso mesmo e ele disse que não era a licença era mesmo o alvará para poder ser levantada a licença, por isso...
Já agora sabem-me dizer onde isso está escrito na lei, gosto de ter esses trunfos na manga..
Se a câmara pede o alvará do empreiteiro que vai construir a obra, para levantar a licença, qual é a dúvida?
quiser o decreto onde isso está preto no branco, encontra-o no site do IMPIC.
Colocado por: PicaretaÉ pá, eu pensava que já tinha visto de tudo, pensava que só os caroqueiros é que trabalhavam sem alvará, mas agora já se atiram a uma obra completa sem alvará !!! essa gente deveria ser denunciada.Só agora? Aos anos que ha “empreiteiros” a fazer casas completas com o alvará comprado!
Colocado por: FaçonadesEle trabalha com subempreitadas e e as empresas que contrata têm os alvarás. No entanto e segundo percebi, essa situação continua a ser ilegal correcto?
Colocado por: PicaretaÉ pá, eu pensava que já tinha visto de tudo, pensava que só os caroqueiros é que trabalhavam sem alvará, mas agora já se atiram a uma obra completa sem alvará !!! essa gente deveria ser denunciada.
Colocado por: JoaoARicardoPode trabalhar sob empreitada do outro empreiteironão pode e muito menos como empreiteiro geral como era o caso.
Colocado por: ****
Cliente ou alvará?