Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Qual a melhor opção para acabamento dos tetos exteriores (varandas), para ficar assim tudo liso branquinho?

E quando se coloca focos nessa zona, qual a melhor opção?

Já me falaram de varias coisas...

Também me disseram que mesmo a casa levando capoto em toda, nessa zona, por ficar vertical, nunca pode ser colocado capoto.
      teto 01.png
  2.  # 2

.
      teto 03.png
      teto 04.png
      teto 05.png
  3.  # 3

Qual é a base de construção? laje maciça, estrutura metálica, laje aligeirada, etc...?
  4.  # 4

Colocado por: davidsptQual é a base de construção? laje maciça, estrutura metálica, laje aligeirada, etc...?

Peço desculpa mas não sei qual a diferença entre laje maciça ou aligeirada. Pode ajudar?

Segue uma foto (se der para perceber qual é)...
      laje.png
  5.  # 5

Boa tarde,

Para a fase de acabamento, pode utilizar ATLAS REKORD.

Trata-se de um produto, de base mineral, com uma granulometria no máximo de 0.2mm, indicado para exterior, que permite um acabamento liso estanhado.

Nessa situação deverá primeiro proceder ao "desempeno" desse tecto, e posteriormente aplicar:

- Primário ATLAS CERPLAST
    - Acabamento liso ATLAS REKORD

De referir que se o profissional for cuidadoso, não necessita de trabalhos adicionais, pois a tonalidade desta argamassa é branco gelo.
    Contudo, poderá sempre pintar, com uma tinta indicada para exterior, por exemplo:

- ATLAS SALTA (siloxânica)
    ou
    - ATLAS SALTA E (acrílica)
  6.  # 6

Atlas Portugal,

E se colocar focos?? Ja não pode ser só produtos
  7.  # 7

Colocado por: davidsptQual é a base de construção? laje maciça, estrutura metálica, laje aligeirada, etc...?

conseguiu ver qual o tipo de lage?

0.0125 seg. NEW