Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Em 2016 pintei o meu quarto no Verão com uma tinta boa indicada na robbialac. Após uns 4 meses de ter pintado a parede, começaram a surgir bolhas na parede. Fui-me informar e disseram-me que as bolhas surgiram por ter pintado com uma tinta boa, em cima de uma tinta má, fazendo com que a de baixo acabasse por formar bolhas.

Em 2017 no Verão rebentei as bolhas, meti massa e voltei a pintar a parede, mas passado pouco tempo voltei a ficar de novo com bolhas na parede.

Pensei em colocar pladur para resolver o problema de vez, mas apenas tenho 2,5cm de margem na parede, (segue em anexo uma imagem para perceberem melhor).

Gostava de saber que solução me aconselham ?

Agradeço desde já,

Cumprimentos Duarte
      112233.jpg
  2.  # 2

O problema pode ter sido a falta de primário na primeira pintura e dessa forma a pintura nova que deu está a puxar a antiga.
    Tendo 2,5 cm pode colar gesso cartonado na parede, contudo tem de se certificar que a a cola não arranca a tinta da parede.
    Pode eventualmente escovar bem essa parede e dar um barramento geral à mesma com uma massa fina, tipo Extraplas Laranja da Beissier, e de seguida pintar.
  3.  # 3

Isso foI falta de primário nas primeiras demãos ou até na raiz da primeira pintura .
    Só um profissional pode arranjar isso
    Os empreiteiros querem barato e quem paga é as pessoas que compram

0.0083 seg. NEW