Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de uma opinião sobre este projecto
      IMG_20180621_234158.jpg
      IMG_20180623_181840.jpg
  2.  # 2

    Cozinha mal resolvida, na minha opiniao...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose74
  3.  # 3

    a planta apresentada tem bom aspecto.. mas está deficientemente resolvida..
    Mas que raio de sala é essa!!! E a entrada com a cozinha... Um nó muito mal resolvido. areas desperdiçadas, sem qq interesse.
    Porque razão a porta da suite, quando aberta entope a passagem para a respectiva IS... sem qq necessidade.
    ;) Existe um qq fetiche com círculos nos quartos ;)
    Concordam com este comentário: nbastos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose74
  4.  # 4

    e o "closet" do quarto, era um quarto que era muito comprido, e coloca-se os armários aqui a fazer canto e fica um closet.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose74
  5.  # 5

    Obrigado pela as vossas opiniões.
    Gostava que vocês me surgissem outras soluções. Para cozinha, sala e quarto.
  6.  # 6

    Pessoalmente não sou adepto de quartos a partilharem paredes....
    • ik
    • 1 julho 2018

     # 7

    Colocado por: ASM25Pessoalmente não sou adepto de quartos a partilharem paredes....


    É raro quartos que não partilhem paredes
  7.  # 8

    Quartos sem partilhar paredes deve ser mais difícil de conceber
  8.  # 9

    E tudo uma questao de organizacao uma simples disposicao do " roupeiro" pode fazer a diferença...
  9.  # 10

    Na minha moradia tenho uma unica parede comum. E mesmo assim tenho o roupeiro de fora a fora...
  10.  # 11

    Na minha por acaso foi uma das coisas que tive em atenção e nao há paredes comuns… dois quartos com wcs privativas e um terceiro que fica do outro lado do corredor…
  11.  # 12

    Gostava de ter mais ideias que me ajudassem. Muito obrigado pela vossa opinião. E se mudar sala e cozinha para frente da casa e por quartos de lado?
  12.  # 13

    Obrigado Pedro Barradas pela sua opinião,
    tem outras ideias apresentas agradeço muito
  13.  # 14

    Qual é o problema de os quartos partilharem paredes? Há soluções técnicas para evitar que os ruídos passem de uma divisão para outra. Basta usar um bloco isolsonico.
  14.  # 15

    Colocado por: sergio_pintasQual é o problema de os quartos partilharem paredes?

    Os quartos é para as pessoas dormirem, logo não se coloca nenhum problema acústico, a não ser que façam outras coisas no quarto, que provoquem ruídos, mas que eu não estou a ver.
    :-))
    • box
    • 2 julho 2018

     # 16

    Colocado por: sergio_pintasbloco isolsonico

    isso é eficaz para eliminar os ruídos da malta a ressonar? ou só atenua?
  15.  # 17

    Colocado por: box
    isso é eficaz para eliminar os ruídos da malta a ressonar? ou só atenua?

    Depende do ronco
  16.  # 18

    concordo com a questão da cozinha. para mim faltam bancadas nessa cozinha, essa casa ficava a ganhar com o espaço da cozinha e sala em open-space, caso sejam adeptos.
    • box
    • 2 julho 2018

     # 19

    tipo aquele que faz tremer os "copos na cristaleira"...
    estava a pensar fazer tijolo 9 + placa lã rocha 4 + tijolo 9 entre quartos
    • box
    • 2 julho 2018

     # 20

    Em relação à planta apresentada:
    alterava a localização da porta do WC na suite - faz confusão que a porta do quarto aberta estorve a entrada para o WC (ou sair do WC e levar com a porta no nariz de alguém que resolveu entrar à mesma hora...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas, Jose74
 
0.0182 seg. NEW