Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    resido no Barreiro (Margem Sul do Tejo), e estou a renovar o telhado de uma moradia, onde gostaria de aplicar cobertura sandwich.

    Gostaria de solicitar aqui a alguem que frequente este forum e seja aqui da minha zona, que locais aconselham (onde seja mais barato), para adquirir a telha sandiwch a imitar telha lusa (40mm) ??

    Até pode ser de outra zona do pais, desde que façam entregas aqui nesta zona.


    Já fui ao Barão e Costa, e a uma empresa de materiais na quinta do conde (Manuel Aniceto), mas nao estou a ver aqui mais ninguem que venda, a nao ser leroy merlin's e AKI's e a um bom valor.

    Obrigado
  2.  # 2

    Essa alteração está sujeita a licenciamento, já que está a alterar os revestimentos exteriores. Fica o aviso.
    Essa nova moda é também descaracterizadora da nossa arquitectura tradicional, subvertendo a memsa e em grandes partes das situações em é a melhor opção técnica e/ou solução mais barata.
    De resto não sei como ajudá-lo.
    contacte os fabricantes dessa telha e pecça-lhes os contactos do seus distribuidores.
    •  
      GMCQ
    • 1 julho 2018

     # 3

    Colocado por: ivansimaoBoa tarde,

    resido no Barreiro (Margem Sul do Tejo), e estou a renovar o telhado de uma moradia, onde gostaria de aplicar cobertura sandwich.

    Gostaria de solicitar aqui a alguem que frequente este forum e seja aqui da minha zona, que locais aconselham (onde seja mais barato), para adquirir a telha sandiwch a imitar telha lusa (40mm) ??

    Até pode ser de outra zona do pais, desde que façam entregas aqui nesta zona.


    Já fui ao Barão e Costa, e a uma empresa de materiais na quinta do conde (Manuel Aniceto), mas nao estou a ver aqui mais ninguem que venda, a nao ser leroy merlin's e AKI's e a um bom valor.

    Obrigado


    Se fosse aqui de lisboa, existe uma grande casa a Aires no Cacém. Já lá comprei essas placas e foi onde encontrei mais em conta.
    Por acaso tenho que lá voltar.

    Cumprimentos
 
0.0076 seg. NEW