Colocado por: acjE garantias? A malta costuma fazer extensão de garantia para 5 anos? Ou nem ligam a isso quando compram?
Ps: A 5 meses antes de acabar a tal garantia de 5anos, feita na worten, a máquina de lavar a roupa da minha sogra avariou, resultado, como o arranjo demorou mais que um mês, desde a abertura do processo de reparação, ela teve direito a escolher uma nova de valor idêntico ou superior pagando a diferença caso fosse mais cara, concluindo fizemos de novo a extensão para 5 anos por 39€ extras
Colocado por: José1982Eu tenho um problema parecido com uma arca congeladora que é o seguinte:
A arca tem um quadro de comando mecânico constituído por:
1 luz vermelha (alarme visual)
1 luz verde
1 botão de congelação rápida
1 botão de regulação de temperatura
Acontece que todas as vezes que o compressor entra em funcionamento a luz vervelha fica acesa, quando o compressor desliga ela desliga também e tudo isto se repete ao longo do dia.
Devo fazer alguma coisa?
Colocado por: José1982Eu tenho um problema parecido com uma arca congeladora que é o seguinte:
A arca tem um quadro de comando mecânico constituído por:
1 luz vermelha (alarme visual)
1 luz verde
1 botão de congelação rápida
1 botão de regulação de temperatura
Acontece que todas as vezes que o compressor entra em funcionamento a luz vervelha fica acesa, quando o compressor desliga ela desliga também e tudo isto se repete ao longo do dia.
Devo fazer alguma coisa?
Colocado por: acjE em relaçāo aos novos motores inverter que agora há com 10 de garantia?