Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Tou a gastar aqui em casa cerca de 3 botijas de gaz das pequenas por mes

    Tou indeciso se devo por termoacomolador e qual. ? Ou chuveiro eletrico

    Brigado
    • eu
    • 2 julho 2018

     # 2

    E pensa que com aquecimento elétrico vai gastar menos €€€ ?
  2.  # 3

    Um colega meu me disse q comprou um termoacomolador de 80 litros e q tá a gastar menos dinheiro
  3.  # 4

    se tiver o esquentador ajustado para o aquecimento maximo da água, tomar 4 bsnhoscde imerssao por dia, só com água quente enquanto o seu colega to,a banho uma vez por dia, e só usa água quente ao domingo, certamente que gasta menos dinheiro ;)

    tem que ver os motivos de gastar tanto gás, depois ajustar o comportamento e/ou procurar uma alternativa mais eficiente
    • eu
    • 2 julho 2018

     # 5

    Quantos banhos diários e com que duração?
  4.  # 6

    2 a 3
  5.  # 7

    Preciso de saber se ao tomar 3 banhos com mesma duração. O que fica mais barato
  6.  # 8

    Gás de botija. Não é gás natural.
    Não é assim estranho gastar mais que com um acumulador eléctrico por exemplo com bi-horario
  7.  # 9

    Escolha um modelo de 50 litros para os banhos serem curtinhos e a correr! Isso é que vai ser poupança! :D
  8.  # 10

    Tá falar sério
    • eu
    • 3 julho 2018

     # 11

    Colocado por: valtere2 a 3

    Com 2 ou 3 banhos diários gasta 3 garrafas de gás por mês ? Se calhar o seu esquentador não está a funcionar bem...
  9.  # 12

    São 3 pessoas na casa
    O gax é p banhos e comida
  10.  # 13

    Colocado por: valtereSão 3 pessoas na casa
    O gax é p banhos e comida


    Não basta dizer isto.
    Quantos litros de água gastam em cada um dos banhos ? Faça as devidas leituras no contador, antes e depois de cada banho. Um banho 15, 20 minutos não a mesma coisa que um banho de 5 minutos :)

    Fogão ? Idem
    • emad
    • 3 julho 2018 editado

     # 14

    La em casa somos 3 e tomamos um banho cada um. As vezes ate sao 4 por dia. Nao cozinhamos a gas.
    Uma botija de 45 kg no inverno com o esquentador a 45graus dá para 2 meses. Agora no verao reduzi aquilo para 43 graus e deve dar para mais uma semana ou duas.
    Bem poupadinha e com banhos rapidos aquilo ate durava 3 meses, mas a esposa e o filho gostam de esticar.
    Estou à espera do gas natural. Quando vier de certeza que a conta deve baixar para metade.
 
0.0147 seg. NEW