Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Venho aki alertar para o facto de kuase ter sido burlada na venda de um terreno. o nome do sacana desta vez é Sr. Kasper Eric, é sempre a mesma historia que paga a totalidade do valor por transferencia bancaria porke esta em frança, e ke o terreno seria para oferecer a sua esposa, e bla bla bla...
    kuase cai no conto do vidigario só ke antes da transferencia keria ke eu pagase 450€ para debloquear a conta... de seguida recebo uma chamada do nº 00225 67094714 a voltar a afirmar ke eu teria ke pagar esse valor eu dise logo que eram uma cambada de vigaristas e logo de seguida desligaram-me o telefone na cara, afinal dizia-se françes mas ao telefone falou espanhol. ainda lhe xeguei a dar o nib o nme completo e o nome do banco, mas o banco ja me disse ke sem uma assinatura os vigaristas nada podem fazer.

Atençao kuando a esmola é muita o pobre desconfia, por isso estes casos sao sempre suspeitos, nunca se deve dar dados nenhuns a desconhecidos por maior ke a oferta seja tentadora. Negocios destes so frente a frente com o comprador! mais vale um passaro na mão do ke dois a voar!

aki vai a cara do malandro
      DNI_SR_KASPER[1].JPG
    •  
      FD
    • 29 julho 2009

# 2

Muitas das vezes esses documentos de identificação são roubados...
  2.  # 3

Desculpem lá.....mas com essa cara de mafioso......só cai quem quer!
    •  
      FD
    • 29 julho 2009

# 4

Colocado por: MikeMelgaDesculpem lá.....mas com essa cara de mafioso......só cai quem quer!

Eu até acho que aquele ali é Photoshop... deixa lá ver.
      Untitled-15.jpg
  3.  # 5

ppffffffffiiiiiiuuuuuuuuuu

A esse então.....nem chicletes comprava!
  4.  # 6

:) tambem me pareceu uma montagem, nota-se bastante mesmo
  5.  # 7

esse zezinho socrates é o verdadeiro burlão, por ele já todos nós fomos burlados :)

0.0099 seg. NEW