Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Queremos construir um telheiro fechado na zona da Quinta do Conde numa moradia geminada, a ideia seria fazer em placa sanduiche, alguém da zona tem contacto de quem faça este género de trabalhos? Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Soraia84Boa tarde,

    Queremos construir um telheiro fechado na zona da Quinta do Conde numa moradia geminada, a ideia seria fazer em placa sanduiche, alguém da zona tem contacto de quem faça este género de trabalhos? Obrigada

    E que tal pérgula de madeira, ou alumínio e telas de sombreamento?
    Quinta do conde tem esse problema, muita habitação de gênese ilegal onde proliferam esses anexos. Painel sanduíche não ficara um pouco abarracado?
  3.  # 3

    Bom dia,
    Ao inicio o meu receio era esse mesmo (a minha ideia inicial era fazer mm em alvenaria), no entanto já tive oportunidade de ver constuções dentro do género e ficam bem, a ideia seria depois fechar com vidro (não temos garagem e queremos fazer um"anexo" no lugar da garagem). Pérgula de madeira, alumínio ou telas de sombreamento estão fora de questão pois nós queremos é fazer um anexo fechado para podermos usar quer p lavandaria/arrumos e zona de estar, queriamos tb fazer uma zona de churrasco, o desenho está feito e aprovado por nós o único senão que tivemos é que estamos desde Abril à espera do orçamento porque a pessoa não tem disponibilidade devio ao alto fluxo de trabalho que tem tido daí pedir recomendações.
  4.  # 4

    Bom dia

    Como ficou a sua obra? Pode enviar o contato de quem fez a sua obra? Também tenho interesse em fazer algo semelhante também na Quinta do Conde.
    Obrigado
 
0.0079 seg. NEW