Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos,

    Adquiri um apartamento no e leiloes, sem chave. alguem já passou por essa situação?! A minha Advogada diz que é um processp simples. Apenas vou ter que pagar o arrombamento da porta depois de o Juiz der autorização.
    Outra coisa, quando falam em 15 para enviarem os dados do pagamento são dias uteis , certo? eu ainda nao recebi nada.


    Obrigada
  2.  # 2

    São 15 dias seguidos.
  3.  # 3

    sem chave


    A maioria das pessoas dá passos em segurança.Não dá tiros no escuro.
    E inquilinos.Acha que vai encontrar algum lá dentro?
    Concordam com este comentário: Bender
  4.  # 4

    Colocado por: nielskySão 15 dias seguidos.



    Se assim for faz na quinta feira 15 dias e ainda nao recebi nada :X
  5.  # 5

    Colocado por: Maria2817Boa Tarde a todos,

    Adquiri um apartamento no e leiloes, sem chave. alguem já passou por essa situação?! A minha Advogada diz que é um processp simples. Apenas vou ter que pagar o arrombamento da porta depois de o Juiz der autorização.
    Outra coisa, quando falam em 15 para enviarem os dados do pagamento são dias uteis , certo? eu ainda nao recebi nada.


    Obrigada

    Veja lá que nao tenha um morto.
    Concordam com este comentário: Palhava
  6.  # 6

    Colocado por: Palhava

    A maioria das pessoas dá passos em segurança.Não dá tiros no escuro.
    E inquilinos.Acha que vai encontrar algum lá dentro?


    Tratei de tudo, analisamos os documentos no processo consta que a casa está desabitada há vários anos.... a proprietaria quando foi notificada não apareceu para devolver a chave.
  7.  # 7

    Que estranho a leiloeira ou a entidade credora não terem o interesse em tratarem eles do arrombamento!(previamente à venda)

    Até por uma questão de elucidar potenciais interessados.

    Ainda lá se poderão encontrar itens com algum valor.


    Não era das finanças...suponho.Mas nestes imóveis muitas vezes nem fotografias colocam!
  8.  # 8

    Colocado por: Maria2817

    Se assim for faz na quinta feira 15 dias e ainda nao recebi nada :X


    Os 15 dias contam a partir da emissão do documento para pagamento.
  9.  # 9

    Já pensei em meter-me numa oportunidade destas, mas como preciso de recorrer a crédito, parece-me um risco elevado, pois o processo de pedido de crédito não é assim tão rápido e precisam sempre de avaliar o imóvel...
  10.  # 10

    Colocado por: PalhavaQue estranho a leiloeira ou a entidade credora não terem o interesse em tratarem eles do arrombamento!(previamente à venda)

    Até por uma questão de elucidar potenciais interessados.

    Ainda lá se poderão encontrar itens com algum valor.


    Não era das finanças...suponho.Mas nestes imóveis muitas vezes nem fotografias colocam!


    O imovel não tinha fotografias, mas conheço bem as casas da zona e até do prédio em questão. E o estado que estará por dentro tambem não seria impedimento, é para fazer obras mesmo.

    Pois segundo o que já me informei é que o solicitador que detem o imovel devia ter tratado previamente do assunto, mas não o fez nao conseguimos entender porque.
  11.  # 11

    Colocado por: JmedinasJá pensei em meter-me numa oportunidade destas, mas como preciso de recorrer a crédito, parece-me um risco elevado, pois o processo de pedido de crédito não é assim tão rápido e precisam sempre de avaliar o imóvel...


    Pelo o que sei, não é permitido recorrer a crédito para imoveis no eleiloes.
  12.  # 12

    Colocado por: Maria2817

    Pelo o que sei, não é permitido recorrer a crédito para imoveis no eleiloes.


    Já falei com um solicitador de execução, que me disse não existir nenhum problema quanto ao crédito.... A questão poderá ser do lado do banco devido ás penhoras que existam...
  13.  # 13

    Estes negócios não são para meninos...são para quem paga a pronto.Para quem não tem de ficar à espera de aprovação de crédito.
 
0.0163 seg. NEW