Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Eu tenho um apartamento arrendado por 850€ pelo período de 2 anos com estadia efectiva de 1ano no minimo.
    Inicialmente a casa parecia optima e os senhorios confirmaram que fora alvo de renovação recente. Eu arrendei em Maio (ou seja, paguei 3meses+2caucao) e assim que liguei água e luz, apercebi-me que a "remodelação" fora meramente cosmética. Os acabamentos estavam péssimos, a casa suja com o forno cheio de gordura queimada, por exemplo. Mas o mais relevante: um cheiro intenso e intermitente a canos, vindo da casa de banho, peixinhos de prata constantemente a sair debaixo do soalho de madeira (pinho antigo) e barulho constante e independente das horas do dia (com necessidade de intervenção policial várias vezes).
    Falei com os senhorios diversas vezes sobre o assunto e só recebi respostas evasivas e remarcacoes aos meus pedidos de reuniao. Além disto, o contracto nunca foi registado nas financas e eles nao me passaram qualquer recibo.
    Posto isto, gostaria de saber no que me posso basear para pedir a cessação do contracto.

    Desde já agradeço qualquer ajuda
  2.  # 2

    Fale com um advogado, pode ser que a indemnização que que poderá ter direito pague o honorários deste.
 
0.0050 seg. NEW