Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Alguém já foi as ilhas Cies?

    Eu gostava de ir, mas como não conheço nada em Vigo, não sei se me desenrasco...

    Há onde deixar o carro perto, para se ir no barco?

    Preços?

    Recomendações?

    Obrigada
  2.  # 2

  3.  # 3

    É preciso pedir uma autorização? É pedida antes?

    Não é feita na hora na compra do bilhete?
  4.  # 4

    Leia.... os links estão todos no sitios que apontei...
    http://www.iatlanticas.es/html/index96e7.html
  5.  # 5

    Colocado por: sandritaÉ preciso pedir uma autorização? É pedida antes?

    Não é feita na hora na compra do bilhete?

    Os bilhetes diários são limitados. Tem que comprar pela internet num dos sites que o Pedro Barradas indica. Tem que identificar as pessoas que vão. Estacionamentos existem como em qualquer cidade, desde que pague. Mesmo na marina de Vigo tem o parque de estacionamento do Shopping.
  6.  # 6

    Já lá fui há algum tempo mas se a memória não me falha acho que basta reservar o bilhete e ir. Junto ao cais de partida estacionamento (pago) não falta.

    A viagem de barco é de ca. 45 minutos e com sorte ainda vê os golfinhos. Depois tem o dia todo para explorar a ilha e relaxar na praia que realmente é lindíssima. Na zona do cais há um restaurante grande com esplanada onde pode comer e beber. À hora marcada volta para o barco e faz a viagem de regresso.
  7.  # 7

    Colocado por: simplesJá lá fui há algum tempo mas se a memória não me falha acho que basta reservar o bilhete e ir. Junto ao cais de partida estacionamento (pago) não falta.

    A viagem de barco é de ca. 45 minutos e com sorte ainda vê os golfinhos. Depois tem o dia todo para explorar a ilha e relaxar na praia que realmente é lindíssima. Na zona do cais há um restaurante grande com esplanada onde pode comer e beber. À hora marcada volta para o barco e faz a viagem de regresso.
    Agora é necessário o pedido prévio de autorização á Xunta de Galicia (basta seguir as instruções no site da empresa concessionário Mardeons).
  8.  # 8

  9.  # 9

    Mas acho essa autorização uma seca... eu não gosto de planear, é acordar e ir...
    assim já não dá
  10.  # 10

    Colocado por: sandritaMas acho essa autorização uma seca... eu não gosto de planear, é acordar e ir...
    assim já não dá

    Assim não tem hipótese de ir ás ilhas Cies.
    Eles controlam muito (e fazem muito bem) a quantidade diária de pessoas a visitar.
  11.  # 11

    Despache-se que essas ilhas vão ficar submersas. Quando as águas subirem, lá para o seculo XXIII, as ilhas naufragam.
    • ik
    • 4 julho 2018

     # 12

    Colocado por: AmorinDespache-se que essas ilhas vão ficar submersas. Quando as águas subirem, lá para o seculo XXIII, as ilhas naufragam.


    Então ainda vamos a tempo
 
0.0140 seg. NEW