Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estou remodelar a minha casa de banho ela é pequena(4,5 metros quadrados), e falei com uns serventes e disseram 10 dias, retirar os azulejos da parede e do chão, com canalização nova, por tecto falso, e azulejos (os azulejos fica no meia da parede), e por a base com cabine , e móvel lavatório e bidé.
    Sem pintura.

Preciso de ajuda, não sei o que fazer, devia começar com duas pessoas a trabalhar, e sempre teve uma, iniciaram a obra no dia 11 de junho 2018 e hoje dia 04 de Julho 2018,acabaram por o azulejo da parede, ainda falta rematar o tecto falso as paredes, por o pavimento e o resto.
    Ajuda-me o que eu posso fazer
  2.  # 2

Colocado por: costafmgAjuda-me o que eu posso fazer

Colocado por: costafmgfalei com uns serventes

Por norma é muito difícil fazer omeletes sem ovos...
  3.  # 3

Aguentar que acabem o serviço e que fique bem feito
    Se são serventes, não ~sao pedreiros, muito menos empreiteiros... estava à espera do quê!?
  4.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasAguentar que acabem o serviço e que fique bem feito

Umas rezas e umas velitas talvez não fosse mal pensado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, GMCQ
  5.  # 5

rezas e velitas, não deve ser para mim.

Mas agradeço na mesma.
  6.  # 6

Colocado por: costafmgrezas e velitas, não deve ser para mim.

Então resta ter fé que a coisa não descambe.
    Pode ser que lhe acabem isso antes de irem de férias.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

Colocado por: costafmgrezas e velitas, não deve ser para mim.

Mas agradeço na mesma.

esqueça as velas...... passe ja para o sacrificio animal! mate uma galinha e ofereça aos deuses....
  8.  # 8

Colocado por: loverscoutmate uma galinha e ofereça aos deuses....

Faça isso de preferência quando eles estiverem a trabalhar lá em casa.
    Invente umas rezas quaisquer e treine a revirar os olhos.
    Pode ser que se assustem e lhe acabem isso mais rápido.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  9.  # 9

Colocado por: zedasilvaFaça isso de preferência quando eles estiverem a trabalhar lá em casa.
    Invente umas rezas quaisquer e treine a revirar os olhos.
    Pode ser que se assustem e lhe acabem isso mais rápido.

OU Põem-se a andar e nunca mais lá vão... nem pra receber :)
    Concordam com este comentário: zedasilva
  10.  # 10

Como diz o povo: "Cada macaco no seu galho". Não me parece que a profissão "servente" seja a mais indicada para a remodelação do Wc.
    Em relação à derrapagem temporal, não se preocupe que o que não falta para aí são casos iguais. Faça como eu... conte de 1 a 100 para não explodir. Os DO são como os suricatas... os últimos da cadeia alimentar e os primeiros a ser comidos.
  11.  # 11

Caro(a) costafmg. Como eu o compreendo.
    O problema é que, no nosso país e num fórum sobre construção, um tópico com esse título é o mesmo que abrir outro dizendo "no verão é capaz de estar mais dias de calor do que a chover". Muito lamentavelmente, é daquelas coisas que não há volta a dar.

E vai muito além dos serventes.
    Concordam com este comentário: bruno_bfb
  12.  # 12

Provavelmente pagou adiantado ... se assim foi, vai ter que sacrificar muito animal.
  13.  # 13

Colocado por: mhpintoCaro(a) costafmg. Como eu o compreendo.
    O problema é que, no nosso país e num fórum sobre construção, um tópico com esse título é o mesmo que abrir outro dizendo "no verão é capaz de estar mais dias de calor do que a chover". Muito lamentavelmente, é daquelas coisas que não há volta a dar.

E vai muito além dos serventes.
    Concordam com este comentário:bruno_bfb

O título deste tópico diria que se podia aplicar a quase 100% dos intervenientes no que há construção diz respeito...
  14.  # 14

Colocado por: bruno_bfb
    O título deste tópico diria que se podia aplicar a quase 100% dos intervenientes no que há construção diz respeito...
    Concordam com este comentário:mhpinto

falando por experiencia propria, (tive 4 empreiteiros) posso-lhe dizer que esses 100% nao correspondem á verdade....mas que é dificil encontrar gente séria é, mas existem...
  15.  # 15

Colocado por: loverscout

falando por experiencia propria, (tive 4 empreiteiros) posso-lhe dizer que esses 100% nao correspondem á verdade....mas que é dificil encontrar gente séria é, mas existem...

Sim eu referi quase 100%
  16.  # 16

Colocado por: costafmgAjuda-me o que eu posso fazer

talvez alicia-los com o cumprimento de objectivos. Se me concluírem o trabalho no próximo 4 dias, recebem um prémio de 10% do orçamento.
    • ik
    • 4 julho 2018

# 17

10 dias já era a correr mal o trabalho, ou então aqui no norte o pessoal trabalha e aí passam o tempo na conversa

Foi orçamento ou está a pagar ao dia?
    •  
      GMCQ
    • 4 julho 2018

# 18

Colocado por: loverscout

esqueça as velas...... passe ja para o sacrificio animal! mate uma galinha e ofereça aos deuses....
    😂😂😂😂 Eu ainda me estou a rir mais a mulher!!

Haja boa disposição!
    •  
      GMCQ
    • 4 julho 2018

# 19

Colocado por: costafmgBoa tarde,
    Estou remodelar a minha casa de banho ela é pequena(4,5 metros quadrados), e falei com uns serventes e disseram 10 dias, retirar os azulejos da parede e do chão, com canalização nova, por tecto falso, e azulejos (os azulejos fica no meia da parede), e por a base com cabine , e móvel lavatório e bidé.
    Sem pintura.

Preciso de ajuda, não sei o que fazer, devia começar com duas pessoas a trabalhar, e sempre teve uma, iniciaram a obra no dia 11 de junho 2018 e hoje dia 04 de Julho 2018,acabaram por o azulejo da parede, ainda falta rematar o tecto falso as paredes, por o pavimento e o resto.
    Ajuda-me o que eu posso fazer

Qual foi a desculpa para só ir um desde o início?
  17.  # 20

Tem que aliciar os técnicos altamente qualificados com umas sagres, umas fatias de presunto e queijo da serra.

0.0200 seg. NEW