Colocado por: costafmgAjuda-me o que eu posso fazer
Colocado por: costafmgfalei com uns serventes
Colocado por: Pedro BarradasAguentar que acabem o serviço e que fique bem feito
Colocado por: costafmgrezas e velitas, não deve ser para mim.
Colocado por: costafmgrezas e velitas, não deve ser para mim.
Mas agradeço na mesma.
Colocado por: loverscoutmate uma galinha e ofereça aos deuses....
Colocado por: zedasilvaFaça isso de preferência quando eles estiverem a trabalhar lá em casa.
Invente umas rezas quaisquer e treine a revirar os olhos.
Pode ser que se assustem e lhe acabem isso mais rápido.
Colocado por: mhpintoCaro(a) costafmg. Como eu o compreendo.
O problema é que, no nosso país e num fórum sobre construção, um tópico com esse título é o mesmo que abrir outro dizendo "no verão é capaz de estar mais dias de calor do que a chover". Muito lamentavelmente, é daquelas coisas que não há volta a dar.
E vai muito além dos serventes.
Colocado por: bruno_bfb
O título deste tópico diria que se podia aplicar a quase 100% dos intervenientes no que há construção diz respeito...
Colocado por: loverscout
falando por experiencia propria, (tive 4 empreiteiros) posso-lhe dizer que esses 100% nao correspondem á verdade....mas que é dificil encontrar gente séria é, mas existem...
Colocado por: costafmgAjuda-me o que eu posso fazer
Colocado por: loverscout😂😂😂😂 Eu ainda me estou a rir mais a mulher!!
esqueça as velas...... passe ja para o sacrificio animal! mate uma galinha e ofereça aos deuses....
Colocado por: costafmgBoa tarde,
Estou remodelar a minha casa de banho ela é pequena(4,5 metros quadrados), e falei com uns serventes e disseram 10 dias, retirar os azulejos da parede e do chão, com canalização nova, por tecto falso, e azulejos (os azulejos fica no meia da parede), e por a base com cabine , e móvel lavatório e bidé.
Sem pintura.
Preciso de ajuda, não sei o que fazer, devia começar com duas pessoas a trabalhar, e sempre teve uma, iniciaram a obra no dia 11 de junho 2018 e hoje dia 04 de Julho 2018,acabaram por o azulejo da parede, ainda falta rematar o tecto falso as paredes, por o pavimento e o resto.
Ajuda-me o que eu posso fazer