Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a viver numa moradia em que todas as janelas tem estore, excepto uma com 3.95m x 0,75m, em que esta zona aquece mais. É possível colocar um estore ou outro, pelo exterior para atenuar a entrada de calor.
  2.  # 2

    Deve ser...
    Concordam com este comentário: jocorl, mhpinto
  3.  # 3

    Colocado por: jocorlÉ possível colocar um estore ou outro, pelo exterior para atenuar a entrada de calor.

    Possível quase de certeza que é e será a melhor solução. Mais difícil será arranjar algo esteticamente interessante.
    Pode ponderar também meter alguma coisa que faça o efeito de pala, tipo um pequeno telheiro, mas isso será muito mais complicado.

    Também pode optar, para ver se resulta, por comprar uns filmes que se colam nas janelas para refletir o sol. Não sei se resultam bem mas há quem por aqui defenda isso como solução para esse tipo de problema. Se não resultar, creio que também não será uma despesa por aí além.
  4.  # 4

    Se calhar a melhor opção e mais em conta e pratica será a substituição do vidro actual . por um com controle solar...
    Concordam com este comentário: bm.santos
  5.  # 5

    Também pode optar por colocar uma fotografia do vão onde quer colocar o estore.
    É outra foto dos estores que tem em casa.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasSe calhar a melhor opção e mais em conta e pratica será a substituição do vidro actual . por um com controle solar...

    Mais em conta que o filme? ;)
    Mas concordo que será uma solução mais duradoura e eficaz.
  7.  # 7

    Colocado por: mhpintoMais em conta que o filme? ;)

    depende... a pelicula 3M, não é barata...
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasSe calhar a melhor opção e mais em conta e pratica será a substituição do vidro actual . por um com controle solar...

    Vou pesquisar a melhor solução... O vidro atual é: 6guardian sun/ 16/ 5
  9.  # 9

    Colocado por: jocorl
    Vou pesquisar a melhor solução... O vidro atual é: 6guardian sun/ 16/ 5

    Isso já é um vidro com controlo solar!
    Concordam com este comentário: mhpinto, bm.santos
  10.  # 10

    o brisa solar na minha opinião esteticamente fica muito bem e provavelmente a mais simples e econômica
  11.  # 11

    Se já tem um vidro de controlo solar.. é porque necessita de protecções exteriores ( estore, portada, brisa solar, etc...)
 
0.0157 seg. NEW