Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Pesquisei no Fórum mas não encontrei nenhuma discussão sobre este tema. Vou precisar de trocar a minha Teka, que já tem alguns anos, e ainda não sei se vou optar pela reparação. Creio que talvez tenha sido o tambor.

Contudo, decidi iniciar esta discussão, porque preciso da vossa opinião. Qual é a melhor máquina de lavar roupa de encastre, actualmente, tendo em conta a assistência técnica, preço/facilidade de peças, o tratamento da roupa, o ruído na centrifugação.

Não tenho grande conhecimento nesta área.

Já estive a ler e vi várias opiniões diferentes em relação a marcas europeias e coreanas. Por exemplo, li aqui que a Bosh e a Siemens são iguais, contudo, a Bosh é mais agressiva nas lavangens, logo, se quero «preservar» a roupa, talvez não seja a melhor opção? Já vi várias opiniões sobre as máquinas Samsung e LG, contudo, não existem modelos de encastre. Tem mesmo de ser de encastre. Não queria comprar Teka porque faz mesmo muito barulho a centrifugar.

Gostaria de saber a vossa opinião de marcas e respectivos modelos, de vários orçamentos.
    Muito obrigado.
  2.  # 2

Você fala em marcas como se cada marca tivesse apenas um modelo, mas as marcas tem muitos modelos diferentes, uns melhores do que outros.

0.0077 seg. NEW