Colocado por: lebrevtnao sei se fui descaradamente roubado
Colocado por: Joao DiasMais grave que fazer sem orçamento é fazer sem factura!Aí fomos todos roubados e não apenas o DO
Colocado por: Joao DiasMais grave que fazer sem orçamento é fazer sem factura!
Colocado por: lebrevtfoi à hora, tinha ideia de os valores andarem à volta dos 10 euros à hora... nos materiais pensava que metessem 20 a 30% em cima no maximo e e.. ha tintas que compram em revenda.. nao esperava valores destes que me apresentou de 200 euros em materiais, pior ainda que basta ir a net e ver quanto custam os materiais nem 50€ foi.. ha pessoas que so pensam no serviço do momento, mal sabe ele que podia ter aqui um cliente para mais vezes e quem sabe o resto da vida e recomendar a outros e isso jamais vai acontecer..Também já tive azares desses. Um gajo confia e depois lixa-se com F. O pior é quando se começa com um orçamento e acaba-se a pagar o dobro (exemplo real com um "profissional" do fórum)
Colocado por: jorgando ideal era saber o profissional do farum que fez isso ,assim podia ser que outros nao fossem tambem fodidos.Eu só quero alertar que o fórum não é mais nem menos que como o resto do país. Neste caso até foi menos de 150 paus. Também já alertei por vezes para os infiltrados que pouco comentam mas andam por aí sempre a mandar privadas quando cheira a serviço
Colocado por: jorgferrEu só quero alertar que o fórum não é mais nem menos que como o resto do país.
Colocado por: CMartinAs pessoas não se queixam dos profissionais do fórum identificando-os.Exacto na altura manifestei o meu desagrado pelo preço e até pela atitude. Nunca mais fez nem fará mais nada para mim nem o recomendarei. Ganhou um serviço com um lucro fixe mas não ganhou um cliente
Fica fechado dentro de portas.
Colocado por: CMartinÉ uma situação por vezes complicada jorgferr, mexe connosco na ética. O não se sentir com à vontade para prejudicar outrém.Como dizem no fórum todos precisam de ganhar a vida.