Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    temos um terreno de 3000m2 a 15kms de Leiria, onde temos a nossa moradia, mas pretendemos destacar um ou dois nrº para a construção de uma ou duas moradias para depois arrendar, temos andado a ver as modulares, mas disseram-nos que seria mais barato a construção em modo tradicional, a nossa já a construímos á 18 anos e fomos nós que tratamos de tudo e na altura conseguimos poupar uns euros, e fazemos questão de fazer o mesmo agora.
    O que pretendíamos era á volta de 80m2 habitável, com 2 quartos, 2 wc e sala/cozinha e possivelmente uma garagem aberta, há possibilidade de ser só rés-chão(pelo menos uma), mas também pode ser em rés-chão e 1º andar, estilo moderno, simples e funcional, o que nos aconselham e por que valor acham que conseguimos construir este tipo de moradia, tipo chave na mão, só para termos uma ideia.
    Obrigada.
    Cumprimentos,
    Carla
  2.  # 2

    e fomos nós que tratamos de tudo
    isto quer dizer o quê?

    a primeira coisa a fazer é ir á CM e ver se pode fazer o que pretende no terreno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cb27
    • cb27
    • 17 julho 2018

     # 3

    Colocado por: antonylemosisto quer dizer o quê?

    a primeira coisa a fazer é ir á CM e ver se pode fazer o que pretende no terreno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cb27


    Boa tarde,

    quer dizer que nós é contratámos, o arquiteto, empreiteiro, canalizador, electricista, compramos os materiais, etc... tudo passou por nós.
    Já fomos á CM e podemos construir.
    Cumprimentos.
  3.  # 4

    Colocado por: cb27mas pretendemos destacar um ou dois nrº para a construção de uma ou duas moradias para depois arrendar,


    bem a questão começa logo por ai, um ou dois.

    é que não existem destaques de dois, apenas de um, ou faz um destaque agora e faz uma moradia e daqui a 10 faz outro destaque e faz a outra moradia ou então tem que lotear, o que aumenta os custos do processo.

    80m2 habitáveis, pode dar uma casa de 120m2 (tem que incluir o espaço das paredes e da circulação), uma vez que é para alugar não se vai estivar nos materiais, eu diria que por 100k, que construía a casa, já com projectos e licenças incluídas e que ainda sobrava algum.
 
0.0093 seg. NEW