Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Adjudicados para a nossa cozinha o tampo silestone white iconic. Acontece que o tampo instalado, parece que não coincidir com a cor escolhida.
    Como podemos ter a certeza da cor?
      IMG_20180708_164043.jpg
  2.  # 2

    Tem etiqueta Silestone no tampo?
  3.  # 3

    Quando vieram colocar, reparei que tem escrito apenas a palavra silestone, na parte inferior.
  4.  # 4

    Nota se a diferença de cores
      IMG_20180708_164033.jpg
  5.  # 5

    Escrito como? Com um marcador?

    Esqueça, levou com o qf qualquer coisa é pagou Silestone by Consentino
  6.  # 6

    Tem que ter uma coisa destas. Aliás tinha que vir já colado, agora é tarde, mesmo que a colem dificilmente vai saber se foi enganado(a)
      Meridian Interior Design - Modern Industrial Kitchen - Silestone Volcanic Arden Blue.jpg
  7.  # 7

    No site da silestone tem a seguinte informação:

    Como posso saber se o meu Silestone é original?
    Deverá comprovar que parte traseira da sua bancada tem a marca Silestone impressa e que a cor é a que seleccionou.

    No meu tampo, tem a palavra silestone, mas não aparece referência da cor.

    Alguem consegue ajudar?
  8.  # 8

    Na parte traseira da pedra, tem a impressão do fabricante, bem como codigo de cor...
    Se quer ter a certeza, tem de aceder a essa area.

    Nem sempre as bancadas de silestone tem esse rotulo ( normalmetne não tem , exceto nos showrooms)... Além disso para quê para fazer publicidade dentro de casa?! A minha bancada em SILESTONE, não tem isso.
  9.  # 9

    Bom dia,
    Pode mostrar como ficou as emendas na bancada?
  10.  # 10

    Colocado por: AndrSilvPode mostrar como ficou as emendas na bancada?

    Se a pergunta é para mim, não tenho emendas.
  11.  # 11

    Obrigada, estou a pensar colocar silestone mas gostaria de ver se as emendas ficam muito aparentes com o tempo ou não. Isto com pedras claras.
  12.  # 12

    Colocado por: AndrSilve as emendas ficam muito aparentes com o tempo ou não.

    com o tempo!!!?, ou ficam bem logo à 1ª ou não ficam de todo.
 
0.0153 seg. NEW