Colocado por: nunogouveiaQuantic, em que área bruta se baseou???
Colocado por: nunogouveiaQuantic, em que área bruta se baseou???
Colocado por: Quantic1994
O valor que disse foi por ter visto umas daqueles projectos de chave na mão na zona de Tomar (com terrn. incluid) com mais ou menos a mesma área que voce disse em cima. Também vi posts na mesma zona mas construção tradicional que dava mais ou menos o preço q disse . Pq achas que está irrealista?
Colocado por: Reduto25Total : 85 m2
Colocado por: Reduto25que agentes me recomendam para esta obra nesta zona ?
Colocado por: Reduto25Boa tarde tenho um terreno em Alverangel concelho de Santarém em que pretendia construir uma moradia , sem qualquer tipo de noção de valores será que me podiam dar uma ideia dos valores a rondar para um projecto com estas generalidades :
- Construção em betão aparente sem qualquer tipo de pinturas azulejos e o pavimento será o betão base .
Áreas:
Cozinha - 10 m2
Sala - 12 m2
Sala 2 - 16 m2
Quarto - 16 m2
Quarto2 - 14 m2
Casa de Banho - 10 m2
Casa de Banho 2 - 7 m2
Total : 85 m2
Colocado por: loverscoute é só uma ideia que pretende faça as contas a 1.500 eur/m2....... é exagerado ? talvez....mas mais vale sobrar no fim do que faltar a meio! vai haver muito boa gente que me vai saltar em cima por causa deste preço... eu ate costumo sugerir fazer as contas a 1000 eur/m2, mas para construção dita normal/standard, uma vez que requer betão aparente e mais uns rococos mais vale puxar o preço um pouco para cima e nao ter surpresas. se no fim sobrar dinheiro melhor!
Colocado por: Pedro Barradas
Foi a conta que fiz ali acima... 1500€/m2 + IVA.
Colocado por: pauloagsantos
falta somar zonas de circulação e paredes, deve ficar mais perto dos 120m2 do que dos 85m2
Colocado por: Reduto25Eu não pretendo corredores / espaço de circulação????se não pretende circulação como vai transitar de um quarto para o outro? ou de um quarto para a Is?
Colocado por: antonylemos????se não pretende circulação como vai transitar de um quarto para o outro? ou de um quarto para a Is?
Vc pretende um acabamento tipo cimento queimado? no fundo isso é uma técnica de acabamento. reboco de cimento com cimento em pó alisado.. etc. pode ser aplicado em qualquer superfície.
ou quer mesmo uma obra em betão á vista? betão á vista não é igual a cimento queimado.
Colocado por: antonylemos????se não pretende circulação como vai transitar de um quarto para o outro? ou de um quarto para a Is?
Vc pretende um acabamento tipo cimento queimado? no fundo isso é uma técnica de acabamento. reboco de cimento com cimento em pó alisado.. etc. pode ser aplicado em qualquer superfície.
ou quer mesmo uma obra em betão á vista? betão á vista não é igual a cimento queimado.