Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: TyrandeResultado, 2 anos depois tenho os muros todos a descascar

    Se a base não for boa, tiver humidades, etc não há tinta que lhe valha.
    Num suporte bom a diferença vale a pena.
  2.  # 22

    Colocado por: eu
    Olha, mais uma vítima da tinta "especial" Dyrup vendida nos hipers


    Deixe ver se adivinho: pintou por cima de outra tinta...


    .....

    No muro, limpei tudo com lixívia, a seguir dei-lhe com máquina de alta pressão. Saiu a tinta antiga toda. Deixei secar bem o suporte.

    1 demão de primário e 2 de tinta, com intervalo de 24hrs em cada aplicação.

    2 anos depois, está uma royal cagada.

    A tinta da Dyrup que passei na garagem foi pra aproveitar um balde de tinta baratuxo...baratuxo por baratuxo, mais valia ter comprado da Luxens do AKI mesmo.
    • eu
    • 11 julho 2018

     # 23

    Colocado por: TyrandeNo muro, limpei tudo com lixívia, a seguir dei-lhe com máquina de alta pressão. Saiu a tinta antiga toda. Deixei secar bem o suporte.

    1 demão de primário e 2 de tinta, com intervalo de 24hrs em cada aplicação.

    2 anos depois, está uma royal cagada.

    Se de facto fez isso, o primário que aplicou não tem qualidade ou não é adequado ao suporte.

    Eu tenho aqui muros pintados com primário e tintas da CIN há 8 anos e não há um único cm2 com tinta a estalar...
  3.  # 24

    Colocado por: eu
    Se de facto fez isso, o primário que aplicou não tem qualidade ou não é adequado ao suporte.

    Eu tenho aqui muros pintados com primário e tintas da CIN há 8 anos e não há um único cm2 com tinta a estalar...


    O primário foi da mesma marca, tal e qual recomendado pelo vendedor, com o referido suporte em vista.

    (Neuce btw)
    • eu
    • 12 julho 2018

     # 25

    Neuce... pois...

    Experimente com CIN e depois diga se descasca...
  4.  # 26

    Colocado por: euNeuce... pois...

    Experimente com CIN e depois diga se descasca...


    Já não caio 2x na mesma asneira de comprar tintas caras.

    Vai mesmo a mais barata que encontrar pela frente.

    Ao menos sei com o que contar.
  5.  # 27

    A meu ver preço não é qualidade. Podemos encontrar sim tintas com preços mais simpáticos que fazem o mesmo.
    De outra forma como é possível ir a uma loja e fazerem 55% e o valor cair para os valores de marcas mais económicas? Pela perspectiva de alguns então essas tintas também não prestam porque os valores rondam os de marca branca.
  6.  # 28

    * fazerem 55% de desconto
  7.  # 29

    Colocado por: loverscoutnem um nem outra...... vá a uma casa de tintas e se calhar ate gasta menos!




    Colocado por: loverscouteu nao falei em caro ou barato..... ate lhe disse que numa loja de tintas consegue gastar o mesmo mas numa boa tinta...... procure uma loja de tintas na sua zona va la explique o que pretende fale com o funcionario e veja o que lhe sugerem......

    no fim chore um bocadinho e com sorte leva com desconto de 50%..... que fica ao mesmo preço dessa do super...experimente e depois venha ca contar a sua experiencia e no fim faça ainda o balanço do atendimento que teve nas grandes superficies e no atendimento que teve numa loja da especialidade!


    mantenho tudo o que disse.....e continuo a afirmar que nao falei em caro ou barato, caso nao tenha percebido dei a entender que pelo mesmo preço consegue melhor qualidade......
  8.  # 30

    loverscout não me refiro a si, alias foi uma boa ajuda para verificar e afirmar que sim indo a lojas de tinta eles fazem belos descontos sobre os valores lá exposto. Desde já aproveito para lhe agradecer a dica. Refiro-me sim a outros comentários que alias mencionam valores base onde a cima desse valor é bom e abaixo é uma porcaria.
    • eu
    • 12 julho 2018

     # 31

    Colocado por: AndrSilvcomo é possível ir a uma loja e fazerem 55% e o valor cair para os valores de marcas mais económicas?

    Dificilmente isso acontece. Mesmo com os descontos, as boas tintas de marcas conceituadas continuam a ser mais caras que as porcarias que se vendem nos hipers.
  9.  # 32

    Mas acontece, alias existem marcas brancas bem caras por sinal. E conseguindo um bom desconto em lojas especializadas em tintas os valores ficam bem similares se não melhores comparado com algumas marcas brancas.
  10.  # 33

    Boas,

    as madeiras interiores da minha casa pintei eu com luxens e estou contente, tenho miudos pequenos, tinta branca e tem aguentado bem a pancada... mas é interior,

    exterior é mais sensível, não sei se confiava.

    Boa sorte
    Nuno Costa

    www.doisarquitectos.com
  11.  # 34

    Colocado por: AndrSilvA meu ver preço não é qualidade. Podemos encontrar sim tintas com preços mais simpáticos que fazem o mesmo.

    Preço não é qualidade. Mas a qualidade tem SEMPRE um preço! E não costuma ser o mais "simpático"...
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0165 seg. NEW