Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, alguém aqui já substitui um cilindro destes? É uma fechadura de segurança que se encontra no meio da porta. Não tem o tal parafuso para remover o cilindro.
    É que comprei a casa e não tenho qualquer chave destas e pretendia substituir o cilindro pois é o que tranca as trancas de segurança.
    obrigado!
      IMG_20180709_155253.jpg
  2.  # 2

    Por norma tem que ter parafuso ou algo que prenda o canhão.

    Eu até lhe dizia como tira o canhão sem chave, mas estava a ensinar a assaltar casas.

    Procure melhor pelo parafuso, normalmente não está nessa frente da porta mas sim de topo onde saem os trincos.
  3.  # 3

    Colocado por: rsvaluminioPor norma tem que ter parafuso ou algo que prenda o canhão.

    Eu até lhe dizia como tira o canhão sem chave, mas estava a ensinar a assaltar casas.

    Procure melhor pelo parafuso, normalmente não está nessa frente da porta mas sim de topo onde saem os trincos.


    Por norma tem o tal parafuso, mas esta como fica a meio da porta não tem o tal parafuso.
    A fechadura principal já substitui retirando esse parafuso mas esta como fica mesmo no centro da porta não tem esse parafuso. Precisava substituir esta fechadura mas estou a ver que só contratando alguém pois não é fácil :)
 
0.0086 seg. NEW