Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Para portas interiores que acham das seguintes soluções:

Porta de correr no interior da parede, com estrutura interior em favo de platex/MDP, recoberta com MDF 3mm lacado ou folha de madeira
    Porta de batente, com estrutura interior em favo de platex/MDP, recoberta com MDF 3mm lacado ou folha de madeira

Estou na fase de caderno de encargos de uma moradia e pretendo definir tudo o mais possível.
  2.  # 2

Uma é de correr, a outra de batente!! como são as aduelas? e as guarnições?, as ferragens são quais? afinal é lacado ou em folha de madeira, se é em folha de madeira qual?, e as dimensões do vão livre?
    que quer saber!?
  3.  # 3

Gostaria de ser aconselhado das melhores opções para depois colocar a consulta. As dimen~soes do vão livre são 820x2000. As portas deverão ter uma espessura +/- 35mm.

agradeço desde já a vossa ajuda.
  4.  # 4

Pesquise fabricantes desses elementos, veja preços e cozinhe uma descrição do que deseja ver incluido.
  5.  # 5

Há alguns requisitos que deverei ter especial atenção?
    Qual o mínimo que deverei exigir?
  6.  # 6

Alguém me ajuda?
    É importante deixar vincado quais os requisitos principais que deverão obedecer quando me apresentarem propostas.
  7.  # 7

Pegue num catalogo de portas e escolha o modelo pretendeido, simples e eficaz. Não falha, Dentro de m memso fabricante exstem diversas gamas. Senão se sente à cvontade , vá a um armazenista que venda ao publico e/ou tenha showroom e veja as diferenças.

0.0116 seg. NEW