Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois é, mais barato é impossível

    A casa encontra-se em ruínas sem telhado, encontra-se registada com dois pisos de 50m2 cada, totalizando 100m2. Tem um pequeno terreno de 70m2 a frente da casa ideal para uma mesa grande e uma churrasqueira. Fica situada no distrito do Porto, em Baião, freguesia de Âncede, Lugar de Esmoriz.

    Fica no meio de uma pequena povoação, com electricidade, agua canalizada e saneamento.

    Mais informações basta enviar mensagem.
      baiao.jpg
  2.  # 2

    Pela foto apresentada e preço pedido... realmente, muito interessante!!!!
  3.  # 3

    Eu estou interessado:

    [email protected]

    Carlos Costa
  4.  # 4

    é, para quem quiser escapar da cidade parece um bom negócio, coloque mais fotografias do estado da casa vai ajudar mais na venda, a pedra parece estar boa.
    se fosse no sul é que era :) já tinha mais um pretendente
  5.  # 5

    6000 mil tá muito caroooooooo...
  6.  # 6

    já agora convinha saber a classificação do terreno no PDM, pois pode estar numa zona REN e ai.....
  7.  # 7

    Olá,

    Penso que o FaustoDECOR2 deve estar a brincar a dizer que esta caro ;) Mas posso fazer sempre um desconto de 500€ se alguem comprar a casa nas proximas horas, é como na televisão, ligue já e ainda tem como oferta mais alguma coisinha ;) LOL

    A casa tem caderneta predial como tal sendo bastante antiga, nunca teria problemas mesmo numa zona REN.

    No entanto, encontra-se no meio de uma pequena povoação, com dezenas de casas perto e como tal não é nenhuma zona REN. Além disso, tem electricidade, agua canalizada e saneamento básico;) melhor é impossível... por este preço.

    Estou a vender apenas porque além de precisar do dinheiro a minha mulher tem negócio e como tal trabalha ao sábado, assim sendo, não vamos poder usufruir quase nada da casa e nestas condições não vale a pena investir na mesma.

    Neste momento só tenho essa foto, irei brevemente colocar mais fotos e a localização com coordenadas GPS para quem quiser conhecer e ir dar um passeio ao fim de semana. O único senão é que as ruas são estreitas e como tal carros muito largos podem ter dificuldade em percorrer as ruas.

    Já tenho algumas pessoas interessadas a primeira a confirmar o negócio é quem fica com a casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FaustoDECOR2
  8.  # 8

    Colocado por: nasei_27Olá,

    Penso que o FaustoDECOR2 deve estar a brincar a dizer que esta caro ;) Mas posso fazer sempre um desconto de 500€ se alguem comprar a casa nas proximas horas, é como na televisão, ligue já e ainda tem como oferta mais alguma coisinha ;) LOL

    A casa tem caderneta predial como tal sendo bastante antiga, nunca teria problemas mesmo numa zona REN.

    No entanto, encontra-se no meio de uma pequena povoação, com dezenas de casas perto e como tal não é nenhuma zona REN. Além disso, tem electricidade, agua canalizada e saneamento básico;) melhor é impossível... por este preço.

    Estou a vender apenas porque além de precisar do dinheiro a minha mulher tem negócio e como tal trabalha ao sábado, assim sendo, não vamos poder usufruir quase nada da casa e nestas condições não vale a pena investir na mesma.

    Neste momento só tenho essa foto, irei brevemente colocar mais fotos e a localização com coordenadas GPS para quem quiser conhecer e ir dar um passeio ao fim de semana. O único senão é que as ruas são estreitas e como tal carros muito largos podem ter dificuldade em percorrer as ruas.

    Já tenho algumas pessoas interessadas a primeira a confirmar o negócio é quem fica com a casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FaustoDECOR2





    Ná nada caruuu tava a brincar mas um desconto de 500€ já é alguma coisa....

    Um abraço e boas vendas
 
0.0098 seg. NEW