Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

quando o arqº me desenha uma casa com área boas mas não consigo encaixar os móveis.
      2.JPG
      12.JPG
  2.  # 2

O que é isso? Os aposentos do Papa?
  3.  # 3

Deus do Céu...
  4.  # 4

mas ao menos tenho uma casa maior que a do vizinho...
      6.JPG
      5.JPG
      3.JPG
  5.  # 5

que farias nesse quarto CMartin... penso que até para si seria um teste herculano!
  6.  # 6

infelizmente nunca tive esse prazer.. mas adorava sentir
    queres ver que já construiste uma! hahaha para um empreiteiro deve ser maravilhoso
    Concordam com este comentário: CMartin
  7.  # 7

Colocado por: antonylemosque farias nesse quarto CMartin...

Só consigo suspirar e profundamente. O trabalho que daria, para o cliente depois não apreciar o resultado, não estar ao gosto ;o)
    Como é o ditado, tens que dançar conforme o chão/pista que tens (?)..qualquer coisa desse género
  8.  # 8

Colocado por: antonylemosqueres ver que já construiste uma! hahaha para um empreiteiro deve ser maravilhoso

Mmm..faz-me pensar.

Estou a ser mázinha :oP
  9.  # 9

Tenho um condomínio perto cujas colunas de entrada não fogem muito disto. E não estou na Roménia.
      62.JPG
  10.  # 10

Ao mesmo tempo, esses interiores romenos do Antony têm qualquer coisa de intoleravelmente sexy. Não consigo bem pôr o dedo no porquê..
  11.  # 11

Isto acontece no norte da Roménia, entre membros ricos da comunidade cigana
    Concordam com este comentário: antonylemos
  12.  # 12

Colocado por: ****Quando ver tetos de paredes , com misturas de mosaicos , perde o sexy , é horrível!!!

Era um momento de piada à Black Adder.
    Mas de qualquer forma se não me engano há filmes com setups assim.Ou muito parecidos.
  13.  # 13

Colocado por: ****

Quando ver tetos de paredes , com misturas de mosaicos , perde o sexy , é horrível!!!
    hahahahahaha!!!!

0.0101 seg. NEW