Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas Malta, sou novo por aqui !! :) Sou da zona de Torres Vedras e gostaria de reconstruir uma casa que tenho, sem mexer na area util da mesma apenas, acrescentando se possivel uma garagem para trás da casa.
    A casa area coberta tem por volta de 150m2 e é uma casa RC, o telhado está com barrotes de madeira ainda da altura...
    Posso considerar Reconstrução, quando tenciono nao mudar a àrea util da casa mas mudar o estilo da mesma por ex, usar linhas direitas em vez de como a tenho?

Fiz um 3d com a planta que tinha e tirei medidas da mesma, nao sou arquiteto nem perto disso haha, sou licenciado em Desgin Gráfico e Multimédia :) mas tenho um gosto especial por este tipo de construção :)

A ideia da casa era manter telhado mas fazer cortina a nao-se ver o mesmo :)

Quanto acham que iria ficar esta brincadeira assim só por alto e se acham que dava para reconstruir ou mandar as paredes abaixo e levantar tento em conta que as paredes exteriores sao em pedra acho. pois devem ter prai 40 50 cm espessura..

Cumprimentos e Obrigado :)
      36734030_1943743839004059_4723466266042433536_n.png
  2.  # 2

Nem que deite tudo abaixo, o projecto deverá considerar uma reabilitação/renovação, para poder pagar apenas 6% de iva sobre a mão de obra...tem que contratar um arquitecto para tratar disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: d_adao
  3.  # 3

Colocado por: d_adaoQuanto acham que iria ficar esta brincadeira assim só por alto

150m2 ... 150.000, se aproveitar as paredes exteriores, pode poupar algum, mas tem que ver se existem humidades ascendentes nessas paredes.
  4.  # 4

Colocado por: PicaretaNem que deite tudo abaixo, o projecto deverá considerar uma reabilitação/renovação, para poder pagar apenas 6% de iva sobre a mão de obra...tem que contratar um arquitecto para tratar disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:d_adao