Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um Proteco 600 que equipa o portão da minha garagem.

    Desde há algum tempo que o motor tem tido um comportamento estranho: tem vezes que algum tempo depois de aberto ele se recusa a fechar (até passar mais algum tempo) e já aconteceu uma vez ou outra ele abrir sozinho um palmo ou dois de altura.

    Entretanto lembrei-me de inspecionar o motor umas horas após a última utilização e reparei que os 3 leds estavam a piscar continuamente. Não encontro nenhuma referência na documentação do portão a este comportamento, pelo que não faço ideia do que significa.

    Haverá alguém entendido que saiba o que significa?
  2.  # 2

    Experimente contactar o forista sousal.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousal
  3.  # 3

    A vontade própria num equipamento é sempre uma preocupação acrescida.
    Já me aconteceu de desligar durante algum tempo (2 a 3 minutos) e a placa voltou à normalidade, já tive que reprogramar todos os parâmetros para regularizar a situação mas também já enviei as placas para a reciclagem porque não reagiram. Em todos os casos as portas estavam muito presas mas não seria justificação para uma avaria.
    Conclusão, como já deve ter percebido, é daquelas avarias esquisitas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nortenho
  4.  # 4

    Pois, o fornecedor acabou por trocar a unidade e até ver está tudo ok.

    Já agora, a documentação do motor é um pouco omissa e tenho lá conectores que não estão documentados (Alarm e A_SW). Será que me pode ajudar a perceber como é que estas ligações funcionam?

    O que pretendo é determinar quando o portão é aberto ou fechado (pelo comando ou com o botão da parede) para fazer uma automação em função desses eventos.
 
0.0083 seg. NEW