Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 13 julho 2018 editado

     # 1

    Bom dia!

    Vou tentar mais uma vez e já em tom de desespero!!

    Preciso de ajuda para levantar umas paredes e rebocar tudo.

    Procuro um profissional ou não mas que saiba o que está a fazer!

    Vou anexar um boneco com aquilo que pretendo que seja feito.

    Resumidamente, será para levantar as paredes numeradas no croki e fazer o reboco, e betonilha.

    O "casco" já existe será fazer uma parede do chão ao teto. E as outras com 1,70m de altura com +- 3,4m de comprimento. Da parte de fora será para fazer com os mesmos 1,70m de altura e cerca de talvez 2m de comprimento.

    A PESSOA NÃO ESTARÁ SOZINHA TERÁ SERVENTE SEMPRE.

    Tenho um orçamento até 1500€.

    Caso não consiga ninguém por aqui, talvez comece a fazer sentido tentar ñ contratar mais ninguém por aqui, e explorar novas plataformas... visto que é a terceira vez que procuro este tipo de serviços e nada!!

    Tirando quando precisei de um arquiteto e apareceram alguns.

    Infelizmente não tenho amigos que me possam ajudar com isto, em último caso lá terei q ser eu...
      IMG_20180713_084231.jpg
  1.  # 2

    Já foi às obras aí da zona perguntar se alguém estaria interessado em fazer o biscate!?
  2.  # 3

    Colocado por: GMCQCaso não consiga ninguém por aqui, talvez comece a fazer sentido tentar ñ contratar mais ninguém por aqui, e explorar novas plataformas... visto que é a terceira vez que procuro este tipo de serviços e nada!!

    Tirando quando precisei de um arquiteto e apareceram alguns.

    Quem faz este tipo de serviços, não anda pelo forum, ou é coisa rara, já os arquitectos passam o dia à frente de um computador, tem muito mais facilidade para frequentar foruns.
  3.  # 4

    Tente o Olx.
    Aparecem por lá biscateiros. Agora saber o que lhe vai aparecer...
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 13 julho 2018 editado

     # 5

    Colocado por: Pedro BarradasJá foi às obras aí da zona perguntar se alguém estaria interessado em fazer o biscate!?

    Ainda ñ tinha pensado nisso vou tentar sondar.

    Colocado por: Picareta
    Quem faz este tipo de serviços, não anda pelo forum, ou é coisa rara, já os arquitectos passam o dia à frente de um computador, tem muito mais facilidade para frequentar foruns.


    Pois picareta já tinha pensado nessa situação faz todo o sentido, ou isso, ou alguém pensar que o meu dinheiro é diferente dos outros... enfim não deixo de estar desiludido.

    Colocado por: Pedro Azevedo78Tente o Olx.
    Aparecem por lá biscateiros. Agora saber o que lhe vai aparecer...


    Pois é um risco também, o que aconselha?
  4.  # 6

    isso onde fica? é um canil?
  5.  # 7

    Procure na zaask.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 13 julho 2018 editado

     # 8

    Colocado por: antonylemosisso onde fica? é um canil?
    fica no fundo da minha casa, sim vai ser um canil com dimensões superiores às atuais.

    Na primeira foto esse acrescento à direita vou já mandar abaixo esta semana.
      IMG_20180709_180220-min.jpg
      IMG_20180709_180225-min.jpg
      IMG_20180709_180229-min.jpg
    •  
      GMCQ
    • 3 agosto 2018

     # 9

    Colocado por: AmorinProcure na zaask.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    Contratei profissional na Zask. Começaram hj!!
  6.  # 10

    Os avecs estão a chegar; para já ainda têm os bolsos cheios, mas daqui a duas semanitas arranja com facilidade.
  7.  # 11

    Colocado por: BelhinhoOs avecs estão a chegar
    Como estaria Portugal se não fossem as receitas dos avecs… muito gosta o nativo de cuspir na mão de quem lhe dá de comer.
    Concordam com este comentário: DR1982, Anonimo16062021, treker666
 
0.0143 seg. NEW