Colocado por: Claudia DOi gente,
dia 28 junho fomos de férias até 8 de julho, e quando chegamos a casa tinhamos pulgas na cozinha e no quarto.
tivemos em casa um cão de um amigo, que trouxe pulgas, e ele dormia na cozinha. deve ter passado as pulgas para o gato que dorme nos pés da nossa cama, porque o cão não ia ao nosso quarto e tem lá.
Na cozinha após desinfecção com BIOKILL e 2 lavagens o problema ficou resolvido. O cão já não está connosco.
No quarto, como a madeira tem frinchas entre as tábuas, continua com o problema, mesmo após 4 desinfecções e limpeza diária. É certo que vejo menos pulgas, mas ainda vejo e já passou uma semana desde que chegámos.
A minha mãe lembrou-se de taparmos as frinchas com cera ou betume.
Isso é aconselhado nesta fase?
Será que não vamos criar um habitat entre as frinchas e o betume?
Agradeço aconselhamento pf.
Obrigado a quem ajudar.
Colocado por: Pedro BarradasOs bichos sem alimento morrem...as pulgas podem sobreviver mais de 5 meses sem se alimentarem.. normalmente em locais como frinchas..nas costuras da roupa,nas camas .. na verdade em qq lugar onde consigam caber.
Colocado por: antonylemosoutra coisa que as mata é o alcool. por isso uma boa limpesa com alcool etilico no chão.. e depois umas sessões de aspirador.. deve resolver.. são assim tantas?
Colocado por: Claudia DAparecem 3 de 3 em 3 horas
Colocado por: AmorinFogo, deite-lhes fogo é a única forma de se livrar dos inquilinos. E não deixe que os vizinhos saibam que aloja esse tipo de inquilinos ou ainda o processam por falta de higiene e po por em perigo todo o edifício.
Colocado por: Claudia DAh pois :) é que ando a contabilizar para ver se o número desce. Estou a ficar mesmo desanimada. Ando há uma semana nisto. :(
Colocado por: GMCQUsei esse produto que não é tóxico juntamente com o biokill
Colocado por: Pedro BarradasContrate uma empresa especializada em desinfestações e fica com o problewma resolvido.
Colocado por: Pedro Barradas
lolol. não é tóxico!!!? e você acredita!!? ;)
Colocado por: GMCQPq não haveria de acreditar? Experimente pulverizar em casa com creolina ou o biokill/o produto da bayer e depois diga-me as diferenças... aliás é só ler as embalagens... então o biokill se fosse toxico... aquilo é sofás, roupas, moveis...