Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradeco dicas para qual a marca e sistema de duche exterior de boa qualidade e preco correcto, ja vi no site da hansgrohe em espanol alguns modelos,mas queria ver se na leroy merlin podia encontrar algo tambem....

    obrigado
  2.  # 2

    Nesse caso, o que me sugere, so estou interessado no sistema de duche , numa empresa privada.....
  3.  # 3

    Mas é para equipar um balneário?
    Tem aqui algumas soluções robustas, inclusive se quiser equipar o balneário à Benfica e à Sporting... ;))
    http://www.delabie.pt/os-nossos-produtos/torneiras-para-edificios-publicos/duche#p1
  4.  # 4

    ja montei dessas da delabie
  5.  # 5

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
      110.jpg
  6.  # 6

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
      111.jpg
  7.  # 7

    Se for para equipar um ERPi ou similar, convém não esquecer de utilizar duches termoestáticos.
    qual é a utilização?
  8.  # 8

    .
      113.jpg
  9.  # 9

    Isso é uma gastadeira de água, e depois o pessoal mete-se a brincar com os "paus"...
    Sejam pragmáticos.
  10.  # 10

    uma mangueira de agua espalhada no chao e depois pendurada ja sai agua quente e faz de chuveiro
  11.  # 11

    Colocado por: Anonimo06082021essa ultima é de um fabricante que mais plagia torneiras no mundo
    eles dizem que não, que é tudo "Novas Formas"
  12.  # 12

    .
      112.jpg
  13.  # 13

    A IDEIA seria um sistema de duche tipo Grohe euphoria xxl ou e cabeca quadrada,mas sao precos altissimos, nos 600,00 por ai.....talvez se encontre no mercado identicas e mais acessiveis e de qualidade.....????
  14.  # 14

    Encontra... Baratinhos... Mas devem durar 2 anos....
  15.  # 15

    Bom dia , eu mandei vir da amazon espanha o modelo euphoria 260 da Grohe por 330 euros , demorou cerca de uma semana e até agora estou satisfeito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: laranas
  16.  # 16

    O xxl na Amazon. De a 450€. cabeça de 310
  17.  # 17

    O xxl na Amazon. De a 450€. cabeça de 310
    Isto é o qué?
  18.  # 18

    Roca Victoria com torneira Termostatica 450 euros.
  19.  # 19

  20.  # 20

    Referio comprado na amazon.es , estive a ver e de facto tem precos mais competitivos, mas nao fazem entregas em Portugal, como a amazon.de tambem idem,como nao tenho uma morada em espanha, e complicado.......certamaênte contornou este detalhe de outra maniera?
 
0.0191 seg. NEW