Iniciar sessão ou registar-se
    • jefs
    • 15 julho 2018 editado

     # 1

    Ok dia.
    Aqui venho solicitar ajuda na reparação da pintura na zona da gaveta, da máquina de lavar, que fica oxidada.
    Já tirei a ferrugem, pintei com dexoxidante- não reagiu, pintei com primário TT seguido de spray antiferrugem-nao aderiu...
    Na loja de tintas dizem que estes aparelhos levam um banho especial.
    Alguém sabe que produtos utilizar para aderir , proteger para não voltar a ganhar ferrugem?
    Grato
      IMG_20180715_112523.jpg
      IMG_20180512_162151.jpg
      IMG_20180512_162126.jpg
  1.  # 2

    Ja experimentou com um decapante em gel? e depois faz o esquema de protecção pintura.
    • jefs
    • 15 julho 2018

     # 3

    A primeira foto é de ontem, o primário TT não aderiu, não sei porquê. As duas últimas fotos são do aspecto inicial, com oxidação. Foi tudo decapado, lixado lixado até metal à vista. Não sei que aderente ou primário aplicar...
    Disseram-me que estes eletrodomésticos na fábrica levam um banho de zinco ou galvanizado, sabem se há algum produto específico! Cumprimentos
  2.  # 4

    Aquele spray que alguns soldarores usam, tipo metalização a frio.
  3.  # 5

    Isso estava mesmo limpo e desengordurado? Estranho a pintura não aderir mesmo com limpeza a deixar o metal à vista. Não deixa de ser chapa de aço independentemente de qualquer acabamento que deve ter sido com a raspagem. O que usou? Escova de arame no berbequim?
 
0.0100 seg. NEW