Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Chamo-me Marta Andreso, sou arquiteta licenciada desde 2007 pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), inscrita na Ordem dos Arquitetos (OA) desde 2008.

    Tenho formação profissional certificada em Software BIM (Archicad e Revit), Gestão de Projeto, Auditoria e Qualidade de Projeto, Medição e Orçamentos, e Desempenho Energético de Edifícios (REH).

    Com 11 anos de experiência profissional no desenvolvimento, gestão e coordenação de projetos nas suas várias fases, incluindo levantamentos, acompanhamento e fiscalização de obras. Os projetos em que estive envolvida são de tipologias variadas, desde equipamentos públicos de grandes dimensões (Hospital / Porto de Leixões) a espaços de serviço/comércio, a habitações (construção nova e reabilitação), sendo que nos últimos 3 anos estive mais centrada em projetos de reabilitação.

    Recentemente lancei a plataforma www.build2being.com para divulgar o meu próprio trabalho e os serviços que posso prestar na área da arquitetura e construção:

    - consultoria;

    - gestão e planeamento de projeto;

    - modelação e visualização 3D;

    - projetos de licenciamento e execução;

    - projetos de comportamento térmico (REH);

    - controlo orçamental e garantia de qualidade (medições e estimativas orçamentais);

    - coordenação de todas as especialidades;

    - levantamentos arquitetónicos (até superfícies de 500m² de área de construção);

    - fiscalização de obra.

    À vossa disposição.
    (follow me https://www.facebook.com/build2being/)
  2.  # 2

    SIMULADOR DE ORÇAMENTOS PARA MORADIAS

    Quantas vezes idealizaste a tua casinha e o teu sonho?
    Agora podes idealizar e realizar o teu sonho à medida das tuas capacidades.

    SIMULA JÁ O TEU ORÇAMENTO!
    https://build2being.com/servicos/simulador-orcamentos

    BREVEMENTE - Versão adaptada para Reabilitação!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sérgio KYO
  3.  # 3

    Boa sorte.
    Está engraçado o simulador... para um cliente final , pode ajudar a ter uma idea de balizamento de custos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Build2Being
 
0.0063 seg. NEW