Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas caros foristas,

    estou a escolher as bases de duche para a minha casa e nessa pesquisa encontrei um fornecedor/fabricante em Espanha com o tipo de base que gosto e procuro (em carga mineral a imitar a pedra) com preços fantásticos, pelo menos para os que tenho visto nas minhas bandas, mas gostaria de saber se conhecem este fornecedor ou até do que acham destas bases.

    O site do fornecedor é o: http://www.duchapack.com
    Deixo também o link para o tipo de base dele que quero: http://duchapack.com/pt/xisto-extraplana/36-base-de-duche-de-carga-mineral-preta.html#/ancho-080cm/largo-200cm

    Acham que posso avançar com a encomenda sem receios???
    Fico a aguardar o vosso feedback.


    Obrigado desde já.
    • acj
    • 16 julho 2018

     # 2

    Bom preço!
    Para essas medidas,200x80, nos fornecedores habituais mais falados em Portugal, anda a volta dos 500-700€.
    Agora falta saber é se a qualidade acompanha o baixo preço...
  2.  # 3

    Olá acj, é essa a minha intenção... é saber se porventura alguém já tenha comprado neste fornecedor e venha dar aqui o seu feedback.
  3.  # 4

    Compro regularmente a um fornecedor também de espanha este tipo de bases, sendo que o valor é ligeiramente mais caro. Se são de acordo com o descritivo não me parece mal...
  4.  # 5

    Olá Luís,

    Obrigado pela partilha.
    Pelas características que viu parece-lhe ser uma base em condições então... optimo. Agora só falta mesmo é perceber se o fornecedor é de confiânça :)
  5.  # 6

    essas planas escoam bem a água? não têm qualquer desnível?

    Se comprar, depois dê feedback.
  6.  # 7

    Colocado por: NTORIONessas planas escoam bem a água? não têm qualquer desnível?



    Segundo a descrição no site têm um desnivel entre 3% e 10%
    Concordam com este comentário: NTORION
  7.  # 8

    É verdade que diz isso, mas nas sem reborno, apesar de dizer, não parece...
  8.  # 9

    O segredo esta na Valvula de descarga , precisa de um debito de saida bastante grande, convem ser usada a valvula de saida fornecida e ter um tubo de descarga a condizer, senão pode dar problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  9.  # 10

    Colocado por: larkheO segredo esta na Valvula de descarga , precisa de um debito de saida bastante grande, convem ser usada a valvula de saida fornecida e ter um tubo de descarga a condizer, senão pode dar problemas.


    Na descrição diz estar incluida a válvula, por isso estou a assumir que têm essa situação prevista... mas posso estar a assumir erradamente!!
  10.  # 11

    Boa tarde

    Já comprou a base de duche que indica? Se sim como a aplicou? Embutida no piso ou acima da cota? alguém aqui tem este tipo de bases embutida no chao?
  11.  # 12

    Bem , e nem de propósito a minha filha inundou me a casa a semana que passou , pôs se a brincar com o ralo e tapou-o durante um bom bocado :(

    Resultado inundação.
    Concordam com este comentário: linkerrs
  12.  # 13

    Mas isso pode acontecer nas que estão embutidas no piso como as de pousar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 14

    Mas nas de embutir até é mais fácil, voltar a escoar a agua que transbordou para fora da base.;)
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasMas nas de embutir até é mais fácil, voltar a escoar a agua que transbordou para fora da base.;)


    Esta boa essa... Qual a sua opinião?
  15.  # 16

    Não tenho. para mim, é aplicar o revestimento identico ao pavimento/ ver~sao antislip, e usar um kit de impermeabilizaõ/ valvula de duche. aí sim assegura tudo em condições.
    Concordam com este comentário: Diogo999, andcalvario
  16.  # 17

    É o que tenho orçamentado para a minha. Piso identico ao restante pavimento com versão antisplip e kit de impermeabilização.
    Espero que venha a ficar bem.
  17.  # 18

    Colocado por: Pedro BarradasNão tenho. para mim, é aplicar o revestimento identico ao pavimento/ ver~sao antislip, e usar um kit de impermeabilizaõ/ valvula de duche. aí sim assegura tudo em condições.
    Concordam com este comentário:Diogo999,andcalvario


    Gosto mais de ver as bases assumidas. A dúvida é se embutida ou nao
  18.  # 19

    Colocado por: Anonimo06082021

    qual é a marca/sistema?


    O piso sei que é revigres forest. A marca do kit não sei, não tenho aqui o orçamento. Há alguma que deva evitar/preferir?
  19.  # 20

    Amanhã já vejo o orçamento e digo aqui.
 
0.0203 seg. NEW