Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Queria pedir uma opinião sobre o orçamento e qualidade das janelas:

Pedi orçamento para 2 janelas, a primeira de aproximadamente 1m x 126m e a segunda de 1m x 2.08m , pedi oscilo-batentes, que permitissem entrar o sol sem restrição e mantivessem o calor e com alguma melhoria a nível acústico.
    São em pvc:
    Vidro: 6PLX/14/4CLIMAGUARDE
    1. Ferragem:ActivPilot v2 (ZV-RT)
    2. Ferragem:ActivPilot v1+Mikro.

Preços c/ Iva:
    Janela 1: 236€
    Janela 2: 313.55€
    Total com montagem e iva: 866.5€

Serão boas/suficientes? (O local não apanha muito sol, já agora.)
  2.  # 2

info extra..
      Screen Shot 2018-07-18 at 15.45.06.png
  3.  # 3

Tentar subir..
  4.  # 4

Se só tem um orçamento , que quer que lhe diga?

Ferragens activ pilot não conheco, normalmente as mais recomendadas são Roto ou Wink haus GU

Marca do Pvc não existe....

O vidro pode ser bom ou mau dependendo do que tem e o que pretende.....

Por isso muita duvida e nada de concreto .....

Não tenho sugestoes a fazer
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaC21
    • AnaC21
    • 19 julho 2018 editado

# 5

Colocado por: larkheSe só tem um orçamento , que quer que lhe diga?

O vidro pode ser bom ou mau dependendo do que tem e o que pretende.....

Bem , eu disse em cima "que permitissem entrar o sol sem restrição e mantivessem o calor e com alguma melhoria a nível acústico. ", no fundo é tão simples quanto isso. Sei que o facto de ter 2 vidros de medidas diferentes é positivo para a questão acustica, o resto é que sei pouco.

A ferragem ActivPilot é WinkHaus. Vê? já me ajudou a fazer essa pergunta, porque deve ser qualquer coisa de jeito :)

A minha preocupação é mais não saber quais os valores com que me preocupar ao olhar para a ficha tecnica dos vidros.
    Portanto, resumindo:
    É uma zona com pouco sol, no geral. Portanto eu quero que deixe entrar o máximo de luz possível.
    Nesse sentido, quero que deixe sair o menos possível o calor também.

A questão acustiva, pela caixa de ar e o facto de ser 6mm e 4mm deve chegar perfeitamente para o efeito pretendido.
    Neste momento tenho janelas em vidro simples, em aluminio, que têm 25+ anos, de correr. Tudo mau, portanto.

Obrigada Larkhe!

(De facto ja pedi mais orçamentos com a ficha técnica, estes foram os únicos a responder :) )
  5.  # 6

Ah e tendo em conta o historial da empresa do orçamento, o PVC deverá ser Cortizo, mas vou confirmar.

Assumindo que é Cortizo, ferragens então seriam WinkHaus, já dá para ter uma ideia se seria uma boa compra para o efeito térmico pretendido?

Obrigada mais uma vez,
  6.  # 7

A cx de ar era melhor que fosse 16 nos dias que correm, mas quando maior menos calor entra e menos calor sai por isso ...

Bem de vidros percebo pouco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaC21
  7.  # 8

Colocado por: AnaC21De facto ja pedi mais orçamentos com a ficha técnica, estes foram os únicos a responder :)

Só por isso já mereciam a adjudicação.
    Concordam com este comentário: AnaC21
  8.  # 9

Colocado por: PoisÉ
    Só por isso já mereciam a adjudicação.
    Concordam com este comentário:AnaC21

É provavel que tenham. Só queria mesmo uma segunda opinião sobre os vidros, porque o resto parece ser dentro do espectável. A única chatice agora era os condóminos não me deixarem mudar as janelas, mas pronto..

0.0107 seg. NEW