Iniciar sessão ou registar-se
    • Epv
    • 18 julho 2018

# 1

Bom dia , Caros Colegas .
    Tenho um t3 de cerca de 80 m2 no bairro do arco do cego em estado bem razoável . Pretendo fazer uma remodelacao geral para modernizar e melhorar . Implica uma cozinha toda nova , janelas novas grandes na marquise, actualização 2wc, afagar chão original , pinturas e portas e vou aproveitar para colocar canalizações e instalação eléctricas novas . Eventualmente abrir uma parede entre a cozinha e a sala .
    Vi opiniões mas de 2010 e 2013 muito antigas . Agradeço ajuda de preços e de empresas de confiança que alguém já conheça ou tenha usado .
    Sei que os preços podem variar muito em função da qualidade. Pretendo qualidade normal , mas não quero pagar nomes ou luxos .posso usar uma imagem , fico satisfeito com um Opel / Renault , não quero pagar um bmw / Mercedez
    Desde já muito obrigado pela vossa ajuda
  1.  # 2

Entre 25.000€ a 50.000€, nunca menos.
    • Epv
    • 18 julho 2018

# 3

Olá boa noite , PoisÉ
    Sei que não é fácil , mas o intervalo é enorme . Bom, mas já dá um patamar mínimo .
    Obrigado
  2.  # 4

Não é aqui no fórum...no "ar"...que se vai conseguir um orçamento acurado...

Esse apartamento vale pelo menos 300mil sem obras.

Só pelo seu texto vê-se que ainda não clarificou bem o que quer.

Prepare-se para a nova realidade:

https://forumdacasa.com/discussion/34458/porque-e-que-as-empresas-nao-respondem-aos-pedidos-de-orcamentos/#Item_1

Hoje os pedreiros dão-se ao luxo de escolher e recusar trabalhos.
    Se virem que o cliente não lhes agrada ,por qualquer motivo ,então já nem respondem às chamadas...aquando da requisição de um orçamento.
  3.  # 5

Colocado por: PalhavaEsse apartamento vale pelo menos 300mil sem obras.

Com 80m2?
  4.  # 6

Colocado por: PoisÉ
    Com 80m2?

Sim.

E as moradias da Praça de Londres, nem se fala!

Falei no valor,o que pode parecer despropositado...mas num bairro de Mercedes e bmw's...os empreiteiros também gostam de ter essas marcas.Por isso não se consegue preços de amigos...em Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  5.  # 7

Colocado por: EpvBom dia , Caros Colegas .
    Tenho um t3 de cerca de 80 m2 no bairro do arco do cego em estado bem razoável . Pretendo fazer uma remodelacao geral para modernizar e melhorar . Implica uma cozinha toda nova , janelas novas grandes na marquise, actualização 2wc, afagar chão original , pinturas e portas e vou aproveitar para colocar canalizações e instalação eléctricas novas . Eventualmente abrir uma parede entre a cozinha e a sala .
    Vi opiniões mas de 2010 e 2013 muito antigas . Agradeço ajuda de preços e de empresas de confiança que alguém já conheça ou tenha usado .
    Sei que os preços podem variar muito em função da qualidade. Pretendo qualidade normal , mas não quero pagar nomes ou luxos .posso usar uma imagem , fico satisfeito com um Opel / Renault , não quero pagar um bmw / Mercedez
    Desde já muito obrigado pela vossa ajuda

Tenho uma amiga que renovou a casa, na grande Lisboa. Só a cozinha, pequenissima, ficou-lhe por 5k. Acho que as obras dela, mais coisa menos coisa o que quer, ficou por 30k. Claro que depois depende do estado geral da casa.

0.0124 seg. NEW