Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estamos a desenvolver um estudo sobre energias renováveis e necessitamos chegar ao contacto de famílias que tenham painéis solares com bateria, na sua residência habitual.
    Esta é uma pesquisa profissional e os entrevistados têm um incentivo de participação.
    A quem interessar, por favor, envie contacto para o email: [email protected]
  2.  # 2

    e precisam assim de tantos topicos? nao chega um?
    • brmf
    • 18 julho 2018

     # 3

    Parece-me interessante. Qual é o objetivo de estudo?
    Obrigado, Pedro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sam88
  3.  # 4

    Boa tarde, Pedro.

    Agradecemos o seu interesse.
    O estudo tem como objetivo confrontar os consumos de famílias que apostem em energias renováveis com famílias que não o façam, de forma a estudar até que ponto os diferentes investimentos compensam.

    Se necessitar de melhores esclarecimentos, por favor, contacte-nos.
    • brmf
    • 18 julho 2018

     # 5

    Boa tarde,

    Muito interessante esse projeto. Infelizmente o meu painel solar não tem bateria :(

    Cumprimentos,
    Pedro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sam88
  4.  # 6

    Colocado por: sam88Boa tarde, Pedro.
    ...confrontar os consumos de famílias que apostem em energias renováveis com famílias que não o façam, de forma a estudar até que ponto os diferentes investimentos compensam...

    Acha que o estudo segundo essa orientação tem sentido?
  5.  # 7

    Colocado por: callinas
    Acha que o estudo segundo essa orientação tem sentido?



    Agradecemos a sua preocupação. Esta é uma explicação muito lata do âmbito do estudo. Este contempla vários perfis de utilização, residências de diferentes dimensões e distintos agregados familiares. Ademais, existirão dispositivos de monitorização de gastos e também um trabalho de consultoria para avaliar modos de otimização de recursos.
    Se tiver interesse em participar, por favor, envie-nos um email que conversaremos melhor sobre a iniciativa.
  6.  # 8

    interessante, mas a variabilidade das premissas é tal, que não vão ter tarefa fácil

    por curiosidade que equipamentos vão usar para monitorização dos consumos?
  7.  # 9

    Colocado por: nmex2interessante, mas a variabilidade das premissas é tal, que não vão ter tarefa fácil

    por curiosidade que equipamentos vão usar para monitorização dos consumos?


    Agradecemos o contributo! Não podemos divulgar por este meio as marcas dos dispositivos que serão utilizados e oferecidos aos participantes, por questões contratuais de confidencialidade. Mas, se tiver interesse, contacte-nos por email para melhores esclarecimentos.
  8.  # 10

    Colocado por: sam88Boa tarde,
    Esta é uma pesquisa profissional e os entrevistados têm um incentivo de participação.
    A quem interessar, por favor, envie contacto para o email: [email protected]


    e tem nome, a empresa profissional? ou também é confidencial?
  9.  # 11

    Não tenho baterias. De qualquer forma, acho que faz mais sentido sobredimensionar a instalação fotovoltaica que comprar baterias.
 
0.0152 seg. NEW