Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 10 setembro 2018

# 41

A malta anda muito exaltada. Deve ser o stress de fim de férias...
    • pjovp
    • 10 setembro 2018 editado

# 42

Colocado por: AmyPjovp eu li este seu último comentário antes da edição que fez onde acrescentou coisas e mudou o tom de outras, primeiro escreveu que estofar a cabeceira outra vez devia andar pelos "500€/1000€", agora editou para os "1000€ ou mais". Fogo, realmente a sua cama deve ser a sério para só o estofar da cabeceira em napa e o transporte serem 1000€ ou mais. Fiquei curiosa, gostava de ver essa cama.

Só participou exclusivamente para meter lenha na fogueira.
    Mas afinal o quê que você quer exactamente?
    Diga-me por favor para tentar ajudá-la de alguma forma que seja a ser feliz.
    Se puder realmente ajudar acredite que o farei, caso contrário tenha alguma dignidade que já deve ter idade para isso
    • Amy
    • 10 setembro 2018

# 43

Está exaltado porque reparei e agora começou com uma tentativa de ataque pessoal ao falar de "dignidade"?

Não percebi os seus exemplos de valores e depois não percebi porque é que ainda editou para um valor mais alto. Já que fala de dignidade, será a razão para ter editado falta de honestidade/dignidade da sua parte só para provar um ponto? Acho que vou ficar sem saber.

Não se preocupe que, apesar de estar a ser engraçado ver as suas reações, não vou responder mais a este tópico. ;)
    Concordam com este comentário: acacios
  1.  # 44

Colocado por: smst
    Convém esclarecer que o caso da cabeceira da cama e do seu carro são diferentes. O buraco na pele da cabeceira da cama foi reparado e o buraco no banco do seu carro desapareceu porque o estofador substituiu o "gomo" das costas do banco do lado esquerdo por pele nova assim como o "gomo" esquerdo do assento do banco. Quando existem costuras o arranjo não fica tão dispendioso porque basta substituir o pedaço que está danificado sendo que no caso da cabeceira da cama teria de substituir toda a pele da cabeceira por ser um único pedaço.

peço desculpa pelo que vou dizer...quando não sabemos não afirmamos coisas que não o são...
      12743981d507a6bfbf7b34da6d2da31baa92f723.jpg
      12743966db9ebeeb5d64fcdce5223654933aa7ef.jpg
      12743963fa196b98ef6f04df2804a26ec87abf2b.jpg
  2.  # 45

fica para quem sabe
      12743975336558ab72e2d70337fd21b190eed188.jpg
      12743969677800f15ff293ce5f3962b07d0465ab.jpg
  3.  # 46

como se pode ver não foi substituído o gomo do banco bem como a pela..."apenas" reparada..já agora o carro não é o meu...e também não é estofador :)
  4.  # 47

Desenterrando este tópico (se bem que meio a medo pela forma como os comentários anteriores põe o pessoal mais exaltado), gostava de saber se alguém recomenda um(a) costureira que trabalhe bem com peles (verdadeiras) na zona de V. N. de Gaia. Não se trata de reparar uma peça de mobiliário ou banco de um automóvel, é mesmo para reparar um casaco de peles.
    Grato de antemão.
  5.  # 48

Realmente. Que tópico assustador :o)
    Não sei para esses seus lados Vítor, mas se não encontrar costureira, tente num sapateiro dos à antiga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães

0.0159 seg. NEW