Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Tínhamos um sonho de comprar uma moradia para remodelar. Encontramos uma que nos agradou mas não fazemos ideia de quanto ficaria remodela-lá.
    A casa precisa ser totalmente remodelada.
    Tenho visto que os preços médios para uma remodelação deste género seria 400-500e m2. A minha questão é que não conheço ninguém nem faço ideia de por onde comecar para saber se seria um negócio viável para nós a nível de investimento.
    Por onde devemos começar? Têm algum contacto que nos possam dar de profissionais para pedir orçamentos? Em Vila Nova de Gaia.
    Obrigado
  2.  # 2

    comece por listar o que acha que deverá remodelar (depois, vai ver que por aqui, vão lhe dar indicação de mais uma ou outra coisa para remodelar...)

    porque remodelação total, para uns, é mudar o chão e pintar, para outros é deitar abaixo e fazer de novo, e para a AnaCMaques, nessa sua possível futura casa?
  3.  # 3

    Eu que sou leiga nisto e só sei o que vou lendo aqui diria que a remodelação implicaria:
    - rever telhado (sei que tem sótão mas não sei como é a estrutura do telhado. Não tem desníveis aparentes)
    - mudar caixilharia
    - mudar electricidade e canalização
    - a casa tem alguma humidade mas não sei de onde vem e se é difícil resolver ou não
    - acrescentar uma janela
    - deitar 4 paredes abaixo (se for possível) para melhorar layout da casa
    - acrescentar uma casa de banho
    -cozinha nova
    -pisos
    -não sei se valeria a pena pôr tb tetos falsos
    -a casa é revestida a azulejos (que pessoalmente não gosto) e não sei como ou te terá isolamento exterior. Provavelmente seria preciso tratar dessa parte tb

    Penso que de uma forma geral é isso.
  4.  # 4

    e ano ano de contrucao da casa, sabe?

    acrescente lá :

    verificar canalizações
    verificar instalação electrica
    Concordam com este comentário: MarcoP
  5.  # 5

    Eu pus logo mudar electricidade e canalização.
    Não sei ao certo de que ano é mas deve ter 40-50 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gika
  6.  # 6

    Colocado por: AnaCMarquesEu pus logo mudar electricidade e canalização.
    Não sei ao certo de que ano é mas deve ter 40-50 anos.


    tem razão, li cruzado :(
  7.  # 7

    Embora esteja a puxar a brasa à minha sardinha, acho que vai precisar de um arquiteto.
    Concordam com este comentário: CMartin, antonylemos
  8.  # 8

    Eu sou de VNG. Se pretender posso ver a casa consigo, sem qualquer compromisso.

    Em que zona se localiza?
  9.  # 9

    Colocado por: nunogouveiavai precisar de um arquiteto

    Vai precisar de um arquitecto, Ana.
  10.  # 10

    tb está no meu raio de actividade, se quiser pode contactar-me via email
  11.  # 11

    Colocado por: AnaCMarquesBom dia
    Tínhamos um sonho de comprar uma moradia para remodelar. Encontramos uma que nos agradou mas não fazemos ideia de quanto ficaria remodela-lá.
    A casa precisa ser totalmente remodelada.
    Tenho visto que os preços médios para uma remodelação deste género seria 400-500e m2. A minha questão é que não conheço ninguém nem faço ideia de por onde comecar para saber se seria um negócio viável para nós a nível de investimento.
    Por onde devemos começar? Têm algum contacto que nos possam dar de profissionais para pedir orçamentos? Em Vila Nova de Gaia.
    Obrigado
    Boas...queira dar uma olhada no nosso portefólio:https://www.facebook.com/Ven%C3%A2ncio-Coutinho-Lda-185742678924310/
 
0.0167 seg. NEW