Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: master_chiefAs lojas das tintas estao sempre a fazer um "bom desconto" mas porque nao metem o preço real no produto?
    Tretas é o que é e descontos é tudo aldrabice
    Comigo perdem logo um cliente quando vêm com essa **** de "bom desconto" ou "vou fazer lhe um desconto"
    o problema é e foi a super inflação dos anos , se for pela ideia que tem não compra nada , não há nenhum produto que não seja super inflacionado ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  2.  # 62

    Rafael, não é não comprar nada.

    Se eu ir ao Aki comprar alguma tinta, na caixa não me vao dizer: ah Senhor Zé, hoje vamos fazer lhe um desconto de 30% nesta tinta

    Eu vou pagar o valor que está marcado e ponto final
    Porque razão é que nalgumas lojas de tinta apenas vêm com esta treta de desconto! Será que pensam que por dizerem desconto fidelizam um cliente?!
  3.  # 63

    Colocado por: master_chiefSerá que pensam que por dizerem desconto fidelizam um cliente?!
    isso não acontece por este motivo , como trabalho directamente com o publico posso afirmar que é mais o contrario em 100clientes que atendo 90 pedem desconto , eu tambem acho uma cena esquisita falar em descontos e nunca peço ... mas acho que é mais o vicio que outra coisa !!!
  4.  # 64

    Liguei para um amigo que trabalha na Robbialac que me disse ter uma tinta boa com um preço muito bom, disse ainda que não seria necessário dar primário nas paredes pois a tinta já está preparada com o primário.
    Preço 50€,00 balde 15 L, alguma opinião de que já tenha utilizado esta tinta.
    Nome da tinta Mate Branco fácil 2 em 1.
      tinta Robialac2.jpg
 
0.0150 seg. NEW