Boa noite A minha vivenda é germinada e a que está ao lado está praticamente ao abandono com o telhado a desfazer-se, devido a infiltrações chamei um profissional para ver de onde seria o problema o qual confirmou que o problema está no telhado anexo que com várias telhas partidas vai acumulando água junto ás minhas paredes e consequente infiltração na minha cosinha nas paredes e tecto e manchas de agua nos armários. No inverno passado tive tomadas que arderam porque de dentro delas saia muita água, fazendo curto circuito. Interpelei o proprietário da casa o qual me confirmou que as paredes dele estão na mesma, que não ia renovar o telhado porque tem a casa à venda e o custo é grande. O que posso fazer para resolver a questão? Obrigado
Palavra "Germinada" -> usa-se com sementes Palavra "Geminada" -> usa-se com casas
O que o nunogouveia disse está correcto. O vizinho não precisa de reparar totalmente o telhado, o vizinho apenas precisa de impedir que a água acumule, pelo que o custo não será assim tão grande quanto isso. Explique-lhe isso primeiro, se ele não quiser saber, avance para o passo seguinte.