Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não sei porque se preocupam tanto.

O Ruimau, para todos os efeitos, não recebeu do comprador nenhum valor.
    Recebeu, pelo que escreveu, valores da imobiliária.

Se fosse comigo, eu arranjava mais 100 contratos desses e não fazia escritura da venda do apartamento a ninguém, e as imobiliárias que descalçassem as botas com a situação.

:)

Pensem melhor e sejam mais mafiosos que os mafiosos.
  2.  # 22

Se fosse comigo, eu arranjava mais 100 contratos desses e não fazia escritura da venda do apartamento a ninguém, e as imobiliárias que descalçassem as botas com a situação.

Mas o ruimau deve ter assinado o contrato inicial...já não podia sair incólume.

Esquemas DONA BRANCA...dão sempre buraco...
  3.  # 23

Até porque a nova legislação aplicável às escrituras exige até o número de cheque dos pagamentos !

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/escrituras-passam-a-ser-mais-transparentes/

Como é que a agência se paga de uma transferência feita pelo comprador?
  4.  # 24

Larkhe, sei que tentou ajudar, mas é sempre escusado deixar a frase que deixou. Quem criticou foi o meu caro, com a parte do “.
    Dizer que é só ir a outra imobiliária é mais fácil dizer que fazer. Quem tem maior carteira de clientes e possibilidades de vender?

Há muitas imobiliárias, com as mais diversas condições. Se as dessa não lhe interessavam, escolhia outra. Qualquer uma lhe podia vender a casa...

Depois sim, queixamo-nos de ser pequeninos e ter de baixar as calças pois quem pode pode.

Você escolheu livremente uma imobiliária porque lhe pareceu. A melhor. Tudo o resto é conversa de chacha.

A nossa vida diária está cheia de coisas que assinamos e nos queixamos. Puramente porque tem de ser. O nacional porreirismo há-de desaparecer.

Se assina de livre vontade e tem a opção de não assinar, a única forma consequente de se queixar é não assinar e partir para outra.

0.0118 seg. NEW