Tenho estado a analisar bastante sobre o assunto de construção de casa ou compra de uma casa, qual seria melhor para mim e já estava a desistir de construção, porque estava a achar que ia sair muito caro, mas uma amiga falou-me em casas pré-fabricadas, que são mais baratas.
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a casas pré-fabricadas?
1. Fica mais barato se construir este tipo de casas? 2. Com o orçamento de 350.000€, ou menos é possível a construção de um V4 ou v5 de 2 andares, incluindo apenas uma suite, uma piscina e uma garagem? 3. São casas que duram muito tempo? Os materiais são duráveis? 4. O que devo ter em mente em relação à este tipo de casas?
1. Fica mais barato se construir este tipo de casas? Não 2. Com o orçamento de 350.000€, ou menos é possível a construção de um V4 ou v5 de 2 andares, incluindo apenas uma suite, uma piscina e uma garagem? em tradicional? sim 3. São casas que duram muito tempo? Os materiais são duráveis? depende de como são fabricados.. não são todas iguais obviamente, mas em tradicional, sim 4. O que devo ter em mente em relação à este tipo de casas?que a nível de custos não ganha nada
penso que irá mais bem servida com uma construção tradicional com o dinheiro que dispõe
Cada vez mais estou indecisa, umas pessoas dizem-me uma coisa e outras outra.
Mas irei analisar. Não quero começar um projeto, que depois possa me arrepender. Gosto imenso da ideia de ter uma casa construída ao meu gosto. Também sou do tipo mais tradicional do que moderno, por isso, posso ir por essa opção.