Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Tem piada... foi colocado à 52m o comentário “imagem para fim ilustrativo” em todas as imagens do seu facebook.
    Por acaso teve graça... ainda bem que conseguiu corrigir a borrada que tinham feito...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  2.  # 42

    Verdade ou inverdade, a fama já ninguém lhe tira. Achava que chegava aqui com trabalhos seus ou “ilustrativos” e não ia ser devorado? Concorrência só na sua rua, aqui não, ou então a pelo menos 3000 km de portugal continental.
  3.  # 43

    Mas ainda encontro esta "pérola"
    Projectos que ficaram na saudade de trabalhos bem sucedidos.
    Imagens para fins ilustrativos.


    Como é que ficaram na saudade os projectos se são imagens ilustrativas.. de coisas que não fizeram.
    Vá dêem lá uma revisão ao FB, organizem as galerias de imagens...

    PS:Aquele pavilhão metálico com a cobertura curva tem bom aspecto...
  4.  # 44

    Colocado por: rui coutinhoCalma...então acham que ia fazer uma besteira destas?????não sei se repararam no inicio do tópico tem um link do facebook...
    https://www.facebook.com/Ven%C3%A2ncio-Coutinho-Lda-185742678924310/
    Se abrirem cada foto tem a respectiva identificação.
    Acontece que estou a elaborar o site da empresa assim como muitas outras coisas no exterior...(orçamentos e acompanhamento de obras)
    A menina que está no escritório quis dar uma ajuda e postou tudo a direito sem ter o cuidado de referenciar o que era da nossa produção e o que são imagens ilustrativas para dar soluções a quem precisa de ideias.
    Peço a mais sinceras desculpas pela ofensa de imagem.

    É de louvar a sua atitude.

    Pessoas sérias dão a cara.

    Eu acho que o Rui Coutinho tem valor.

    Quem nunca errou atire a 1a pedra.

    Felicidades!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joanita, jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui coutinho
  5.  # 45

    O respectivo alvará 3 está a ser deferido...temos trabalhado até aqui com este:
  6.  # 46

    Colocado por: PicaretaTambém foi a menina do escritório que se esqueceu de tratar do alvará?
    Temos este agora... chega ??? o 3 está a ser deferido.
  7.  # 47

    Colocado por: Pedro BarradasComo é que ficaram na saudade os projectos se são imagens ilustrativas.. de coisas que não fizeram.

    Você não está a captar a dimensão poética da coisa. São as saudades do futuro...
  8.  # 48

    Colocado por: Pedro BarradasMas ainda encontro esta "pérola"
    Projectos que ficaram na saudade de trabalhos bem sucedidos.
    Imagens para fins ilustrativos.


    Como é que ficaram na saudade os projectos se são imagens ilustrativas.. de coisas que não fizeram.
    Vá dêem lá uma revisão ao FB, organizem as galerias de imagens...

    PS:Aquele pavilhão metálico com a cobertura curva tem bom aspecto...

    Completamente contruido por mim desde o primeiro ao ultimo parafuso. Instalações da "Pervedante" em leiria.
  9.  # 49

    Colocado por: J.Fernandes
    Você não está a captar a dimensão poética da coisa. São as saudades do futuro...

    Tem razão, a página está mal organizada... este comentário se refere aos nossos trabalhos.
    Quero partilhar com o devido respeito e clareza, é o que faz as pressas.
  10.  # 50

    Façam este projeto por 100k que estão perdoados!

    https://forumdacasa.com/discussion/56731/meu-projeto-de-construcao/#Item_13
  11.  # 51

    Aquilo que noto mais nas suas palavras, é que o que é mal feito é da responsabilidade da menina do escritório. O que é bem feito é completamente feito por si, do primeiro ao último parafuso.
    Se efectivamente quer levar a empresa para a frente, não lhe custava nada admitir o erro que fez ao colocar aqui imagens, e depois dando a entender que já tinha colocado o link do Facebook onde estaria tudo correcto, quando na realidade não era verdade. Foi editar as imagens ou os comentários à pressa.
    Se quer levar a empresa para a frente, também tem de deixar esse... a menina do escritório, e o eu. Comece a falar em “nós”
    Boa sorte
    Concordam com este comentário: jorgealves, rui coutinho, two-rok
  12.  # 52

    Já agora, o primeiro post que colocou também fala muito na primeira pessoa do singular.

    Fui agora reler e não faz sentido nenhum que tenha sido a menina do escritório a escrever.

    Quanto muito estaria a escrever algo escrito por si... e nesse caso o erro das imagens não seria dela.
    Mas pronto, vamos deixar as culpas na menina do escritório. Mesmo que toda a gente já tenha percebido que não é culpada. Também me preocupa ela agora voltar ao fórum, já que ela tem a senha, e ver aqui esta confusão.

    Menina, não se preocupe que a malta a desculpa.
  13.  # 53

    Demasiadas confusões e dúvidas, ou mesmo, confusões administrativas. Muito mau para uma "empresa de construção em crescimento". Boa sorte para o futuro.
  14.  # 54

    Não começou de maneira perfeita por aqui devido a algumas confusões, mas não invalida que não possa continuar a caminhar.

    Votos de bons trabalhos.
    Concordam com este comentário: zedasilva, jorgferr, Pedro Barradas, two-rok
  15.  # 55

    Os primeiros passos são sempre difíceis.
    Interessa é que daqui para a frente se evitem outros tropeções.
    Concordam com este comentário: jorgealves, two-rok
  16.  # 56

    Colocado por: rui coutinhoTemos este agora... chega ??? o 3 está a ser deferido.

    E porque é que no site do IMPIC, esse alvará não existe?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  17.  # 57

    Colocado por: PicaretaE porque é que no site do IMPIC, esse alvará não existe?

    Curioso que procurando pelo nº de contribuinte tb não aparece nada.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  18.  # 58

    Colocado por: rui coutinhoSe abrirem cada foto tem a respectiva identificação.
    veio tarde.. aplicou a 'informação' agora que foi desmascarado.. so colocou isso por termos dado com o plágio.. vc se quer mesmo mostrar imagens dessa forma , no mínimo deve citar 1º a fonte e 2º o autor dos respetivos projetos e 3º deve pedir autorização aos donos das imagens para as poder usar.. não é chegar e dizer imagens ilustrativas e já está... é que os donos das imagens podem levar a mal e vc levar com um processo daqueles bombasticos em cima... basta uma queixa de um concorrente qualquer e já fostes...

    isto para nao falar que o seu alvará não consta na pagina do IMPIC. Ponha a sua casa em ordem e depois volte.
    Concordam com este comentário: two-rok
  19.  # 59

    Colocado por: Picareta
    E porque é que no site do IMPIC, esse alvará não existe?
    Concordam com este comentário:antonylemos



    http://www.impic.pt/impic/pt-pt/consultar/empresas-com-alvara-certificado-registou-ou-declaracao-de-habilitacao-cancelados-ha-menos-de-um-ano

    Procurar em Obras Particulares.
  20.  # 60

    Tem de avisar a menina do escritório que fez novamente burrada!!!
    Concordam com este comentário: antonylemos
 
0.0287 seg. NEW