Colocado por: Anonimo16062021E por acaso Vossa Excelência tem algo contra Trás-os-Montes ?
Colocado por: ferguson1951Jota 5, obrigado pelo encorajamento. Acho que vou seguir o seu conselho e vou ver melhor o que posso fazer em Trás-os-Montes. Coincidentemente, tenho aqui um amigo português em Génova que me recomendou apenas Tras-os-montes. De qualquer forma, ou eu posso fazer minha casa ou nada. Eu sou um tipo corajoso, rústico e determinado. Eu tive uma vida difícil e nada me assusta.Se quer construir sozinho, tem de escolher outro país, em Portugal isso não é permitido!
Para "antonylemos" eu digo: parabéns! Quando jovem, estudei as casas de Palladio e fui inspirado por ele. Minha casa não precisa ser um palácio. Como é simmentico, você pode fazer as dimensões que desejar, mesmo pequenas. Eu também fiz o construtor e tenho certeza que seria capaz de construir sozinho, acho muito fácil. Obrigado de qualquer maneira a todos e ... não lute
Colocado por: ferguson1951De qualquer forma, ou eu posso fazer minha casa ou nada. Eu sou um tipo corajoso, rústico e determinado. Eu tive uma vida difícil e nada me assusta.
Colocado por: ferguson1951Ontem, um arquitecto português da DR Arquitectos (acho que Lisboa) me elogiou pelo meu projecto dizendo que é "muito bom"